[NEGADA] /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Minha sugestão e que de pra comprar fungos na /warp vip e /warp loja porque? Bom muitas pessoas tem plantações para ganhar seu dinheiro obvio E tem pessoas que não acham acho que deveria ser feito uma placa pra comprar peck fungos tals no warp vip e warp loja

Já pensei nisso e acho que já deve ter existido várias sugestões como essa, faz sentido.
Não sei porque nunca foi implementada, não vejo nenhum contra a essa sugestão, só prós.
Apoio!

Bostalk disse:
Já pensei nisso e acho que já deve ter existido várias sugestões como essa, faz sentido.
Não sei porque nunca foi implementada, não vejo nenhum contra a essa sugestão, só prós.
Apoio!
A proposito é pack ou stack.

apoio, pois me lembro bem quando inaugurou o servidor region 2.0 que os admins tiveram que dar 1 fungo do nether para os players pois não havia como conseguir, por que ja tinha mudado o /kitnb vip, que havia fungos do nether nele.

willianfig disse:
apoio, pois me lembro bem quando inaugurou o servidor region 2.0 que os admins tiveram que dar 1 fungo do nether para os players pois não havia como conseguir, por que ja tinha mudado o /kitnb vip, que havia fungos do nether nele.
sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar