Gostaria de dar a sugestão de que o bau só desapareça acada reinicializaçao do servidor pois, hoje fui abrir uns livros e minha internet caiu e perdi foi tudo =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mesmo assim poderia ficar aquela gaiola e só sumir os mobs/gaiola quando matar tudo.tutty1234 disse:Eles desaparecem para evitar o bug de matar os mobs quando voce der DC ou ir muito longe. Sei que e chato perder o bau, mas isso e uma correcao (teclado ruim) de outro "bug".
Não quer tesouro vai pra outro servidor amigo !Davidgc1995 disse:tira essas merda de tesouro isso sim
Verdade. Tomara que seja aceita =DzBanco1236 disse:Mesmo assim poderia ficar aquela gaiola e só sumir os mobs/gaiola quando matar tudo.
E os outros?Cabeça fechada.wPutoSmille disse:Não apoio,
origens não tem tesouro mesmo![]()
não ligo pros outroszBanco1236 disse:E os outros?Cabeça fechada.
Se tomar MR me vipo em outro, sem problemas!wPutoSmille disse:não ligo pros outrostomara q tome MR
![]()