[NEGADA]warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bielzilao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Pontuação de reação
1,895
Cubos
0
Bom, ontem dia 25 estava tranquilamente na minha casa que se localiza no warp region junto a minha plantação, quando do nada uma pessoa aparece atraz de mim e me mata.

Eu tava com p4 no inventario sorte que quando ele me matou reinciou ele ainda n tinha pegado os itens estavam no chao ai peguei.

Hoje dia 26 eu na minha casa sem set fazendo poçoes chega uma pessoa e me mata.

Bom minha sugestão é:

Vips so podem dar sethome no terreno deles.

Eu ja comprei pvpoff mais toda vez que o server reinicia fica pvp on no terreno.

Então ele só vão poder dar sethome no terreno deles ou onde não existe nenhum terreno vago.

Meu terreno tem a cercas mais 3 blocos de altura que cobri com stone, mesmo assim fica um monte de gente invadindo e colocando sethome, ja tive que deletar um terreno pois deram sethome la.

Nunca trouxe niguem ao não ser o Jardinagem na quela regiao.

Apoio, agora que VIPs podem invitar players para diversas homes, não a necessidade de setar home no terreno do outro.

Seria interessante somente os players dono do terreno poder dar /sethome

Nao apoio totalmente em fim se a pessoa podese dar home em qualquer lugar menos em region aprovaria

anm_minecraft_header.png

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar