[NEGADA] Warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandowilson

Razoavel
VIP
Entrou
Set 21, 2013
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Ola
Gostaria que fosse liberado para todos acessarem o /warp region nos servidores. Que nem é feito no TITAN
Obs: Continua com a prática de que so VIP compra terreno.

Se der negada porfavor falem o motivo

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

CahhSouza disse:
fernandoW disse:
Ola
Gostaria que fosse liberado para todos acessarem o /warp region nos servidores. Que nem é feito no TITAN
Obs: Continua com a prática de que so VIP compra terreno.

Se der negada porfavor falem o motivo

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
nao vejo pq nao kk os vip agr tem /fertilizar ne kk tipo isso 1 mão lava a outra e as duas junto kk CAVALOW

Qual seria seu motivo para abrir a warp region nos outros servidores para os não-vip´s já que não podem comprar terrenos ?

Apoio

SrNick disse:
Qual seria seu motivo para abrir a warp region nos outros servidores para os não-vip´s já que não podem comprar terrenos ?
Olhar os terrenos dos outros? Sei la kk

SrNick disse:

SrNick disse:
[Member=SrNick]
Poderia apoiar os Jogadores VIP á fazer construções epicas principalmente perto do spawn do warp region
Também serviria para movimentar o spawn do /warp region
também seria bom para os não-vip acharem lojas de VIP mais fácil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar