[NEGADA] /Warp Region [Impérios]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom comecei a jogar no Impérios e vi que não tinha o comando para vip's /warp region '-'! Então minha Sugestão seria botar o /warp region por que tá foda upar escavação, mesmo assim fiquei sabendo que já foi feita essa sugestão, hm e foi aceita mais cade ? Dizem que faz uns 3 meses que foi aceita mais não acredito no que o povo fala, Por favor botem o /warp region !!
Impérios ta sendo esquecido pela staff ? é o que tao dizendo la no server...

Pra que /warp region pra usar escavação? tu compra 7 pack's de terra e deixa no macro é bem mais facil.

@Topic Nao apoio.!

ShakeNervoso disse:
Pra que /warp region pra usar escavação? tu compra 7 pack's de terra e deixa no macro é bem mais facil.

@Topic Nao apoio.!
E pra quem não tem macro, e não sabe usar, e por que o imperios não pode ter o mesmo direito de ter o /warp region como os outros ?

Anokis disse:
não sabia que dava pra upar escavação quebrando pedra
Meus deus cara, eu falei q a /warp region do imperios é com pedra.... é só o cara compra 8 pack's de terra e botar macro, pronto, mais nada.

ShakeNervoso disse:
Aqui, não sabe usar macro?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/385-macros/

Tem tudo ai, e pra que uma /warp region? se o imperios já tem tudo plano com pedra.
Guarde seu link pra quem não sabe. Por que uma region ? te pergunto por que vip's podem fazer loja ? se eles podem conseguir dinheiro na /warp loja. Simples se eles tirassem algum comando que você gosta e pode usar para obter beneficios, mais pense tirar justo somente no seu servidor(não sei se é só no imperios não tem ) Voce iria gostar ? ?

Fleven disse:
Guarde seu link pra quem não sabe. Por que uma region ? te pergunto por que vip's podem fazer loja ? se eles podem conseguir dinheiro na /warp loja. Simples se eles tirassem algum comando que você gosta e pode usar para obter beneficios, mais pense tirar justo somente no seu servidor(não sei se é só no imperios não tem ) Voce iria gostar ? ?
O server q eu jogo tem a Favela q é bloco protegido e tem a /warp region q é para vip's , vocês do imperios deveriam agradecer pois não tem chances de ser roubados , mesmo nao sendo vip, roubados q eu falo é de plants essas coisas... bug de /sethome.
É só isso mesmo.

ShakeNervoso disse:
O server q eu jogo tem a Favela q é bloco protegido e tem a /warp region q é para vip's , vocês do imperios deveriam agradecer pois não tem chances de ser roubados , mesmo nao sendo vip, roubados q eu falo é de plants essas coisas... bug de /sethome.
É só isso mesmo.
Cara quando eu jogava no kratom, é que nem o imperios pedra pedra por todo lado mais la tem warp region e cara é outra coisa comprar no warp region, por ter a grama e pode cavar por que é legal e queria que tivesse no imperios, horas u-u

Fleven disse:
Cara quando eu jogava no kratom, é que nem o imperios pedra pedra por todo lado mais la tem warp region e cara é outra coisa comprar no warp region, por ter a grama e pode cavar por que é legal e queria que tivesse no imperios, horas u-u
Não sabe usar macro? e quer escavar? /minerar , la sempre tem um algo para escavar :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar