[NEGADA][Warp Region] Impedir o sethome no warp region

• Criador do tópico Criador do tópico nkfa
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nkfa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom, minha sugestao é que players que não tem permission (/addamigo) no terreno no region não possam dar sethome dentro dele, por que, porque playe VIPs (NUBS) dao sethome dentro mesmo sem permission (como não tem problema é protegido), sim é protegido mais quem usa para fazer eventos como eu tem problemas como hoje um player vip deu sethome la dentro assim trapaceando o evento. Por isso peço para fazer isso assim o player só vai poder da sethome fora do terreno ou no seu terreno ou se tiver /addamigo.

Gostou, Ajudei da um Up Ali na setinha verde não vai quebrar o mouse --------------------->>>>>>>>>>

Apoio, apoio pelo fato que fiz um evento no servidor classic com meu amigo externalturtle1 usamos 3/4 region,
porem nao podemos realizar o evento pelo fato de ser grande, e player dar sethome, assim podendo trapacear, e o mesmo
não tem condição de visualizar quem deu sethome ou não. APOIO mais do que mais

- p.s: Não peça UP, conquiste.

Apoiado. Mas acho que não é possível. :huh:

Apoio . Mas também acho que não é possível .

Lol eu tenho uma loja no warp region do servidor 2 e ngm consegue dar sethome la '-'
só vips podem dar sethome no warp region por isso quase ninguem consegue dar sethome ae, e quero isso porque Vips nubs dao sethome no evento e o cara ali cima falou que isso tem no aurora^^^^^^^^^^^^^^

yBkuE.png

apóio, lógico, ja tive muitos problemas com nbs que deram sethome nas minhas regions

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar