[NEGADA] /Warp Player

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZedoPacote disse:
Falou tudo e mais um pouco, eu atualmente jogo no servidor kratom aonde ativei 40 vips sendo deles 39 in-game. Só não é vip quem não quer.
sei sei ;-;
to com 2kk parado + p4s nao tem quem venda vip pra mim, e voce sempre que aparece alguem... ja sabe neh...

xLucasE disse:
sei sei ;-;
to com 2kk parado + p4s nao tem quem venda vip pra mim, e voce sempre que aparece alguem... ja sabe neh...
Assim que minha net voltar arranjo alguém pra te vender vip blz?

Megaditroide disse:
8J67IwV.gif
pq vc ta tao arrogante,namoral? Vc nao era assim.

Cara , por isto tem os VIPS , para ser comprado e ter previlégios. :diamond:

ZedoPacote disse:
Falou tudo e mais um pouco, eu atualmente jogo no servidor kratom aonde ativei 40 vips sendo deles 39 in-game. Só não é vip quem não quer.
vc n falou q comprava 10 vips por semana com seu dinheiro '-',e ainda falou q n era rico '-' ..

xM3TR3K1L disse:
vc n falou q comprava 10 vips por semana com seu dinheiro '-',e ainda falou q n era rico '-' ..
Nunca falei isso pode perguntar pra qualquer 1 do ts, todos sabem que compro vip com money, até tenho dinheiro pra comprar vip, quando eu jogava no aurora antes do MR os vips que eu tinha ativado eram com dinheiro, mais depois que descobri formas de comprar sem gastar din din kkkk 30 reais nunca mais :/

ZedoPacote disse:
Nunca falei isso pode perguntar pra qualquer 1 do ts, todos sabem que compro vip com money, até tenho dinheiro pra comprar vip, quando eu jogava no aurora antes do MR os vips que eu tinha ativado eram com dinheiro, mais depois que descobri formas de comprar sem gastar din din kkkk 30 reais nunca mais :/
ata entendi errado então '-' malz...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar