Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!johnatasjp disse:apoio
Sabe oque é aprimorar? Se informe antes e então venha criticar.Não apoio, pra que vende água na /warp loja? E você ainda copiou a sugestão de outra pessoa.
Você pegou a sugestão dele e deu um upgrape.zThorVFX disse:Sabe oque é aprimorar? Se informe antes e então venha criticar.
Fazer pesqueiro com água, ou pesqueiro artificial é ruim para a pesca e da lag
Então, é outra sugestão, certo? Não critique sem ter argumentos. E logo no início do tópico deixei claro que foi baseada em uma sugestão já criada.Você pegou a sugestão dele e deu um upgrape.
Mas copiou a ideia dele.zThorVFX disse:Então, é outra sugestão, certo? Não critique sem ter argumentos. E logo no início do tópico deixei claro que foi baseada em uma sugestão já criada.
Qual a parte de que deixei os créditos você não entendeu?Mas copiou a ideia dele.
Parei de discutir, you win!zThorVFX disse:Qual a parte de que deixei os créditos você não entendeu?
Leia a sugestão dele pelo menos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486949-sugest%C3%A3o-pesca-vip-warp-mar/
Cara, eu não quero mudar sua opinião, só quero que entenda que copiar é diferente de se basear em uma ideia e dar os créditos ao criador da ideia. Você pode apoiar ou não, só quero que entenda isto.Parei de discutir, you win!
APOIO!
Entendi [emoji14]zThorVFX disse:Cara, eu não quero mudar sua opinião, só quero que entenda que copiar é diferente de se basear em uma ideia e dar os créditos ao criador da ideia. Você pode apoiar ou não, só quero que entenda isto.
zDuuhPlayer disse:Apoio,
Poderia ser uma city aquatica #CityPerdidaDeAtlantida