Minha sugestão que vendam mais comidas /warp loja qual?
Peixe Assado
Staff decidi preço so isso msm obg ;-;
E tambem que seja vendido /warp VIP
Peixe Assado
Staff decidi preço so isso msm obg ;-;
E tambem que seja vendido /warp VIP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwDangerousPlay disse:Apoio.
ValeuOmanoFaelar disse:Apoio .
-.-' qualeKirito2020 disse:prefiro comer carne de vaca porque é a comida que mais regenera
não a comida que mais regenera e a carne de porcoKirito2020 disse:prefiro comer carne de vaca porque é a comida que mais regenera
=) apoia ou n? ;-;zack11 disse:não a comida que mais regenera e a carne de porco
sBrennoHD disse:Apoiado, Porem se for aceita o preço não ira ser TÃO ALTO por causa do Macro's que muitos usam e seria uma fonte MUITO MAIS FACIL do que já é para lucrar com Peixes !
Regeneram a mesma coisa.zack11 disse:não a comida que mais regenera e a carne de porco
Pelomenos peixe assado enche mesma barra fome de frango assado. daria nada.zKillermod disse:Não apoio '-' la já tem mt comida, ninguem vai passar fome, e se colocar + 1 bang pra por comida vai ficar feio o lugar
Lecau pa vcBeyxo disse:Regeneram a mesma coisa.
Não apoio.
kkkkkkkkzack11 disse:não a comida que mais regenera e a carne de porco
mesmo assim praque ter comida la se geral pesca e pode frita um peixe na furnalhazMutico disse:Pelomenos peixe assado enche mesma barra fome de frango assado. daria nada.
Na verdade peixe assado enche menos q frango.zMutico disse:Pelomenos peixe assado enche mesma barra fome de frango assado. daria nada.
Legal melhor parar fala posts inuteis ou e denunciado.Beyxo disse:Na verdade peixe assado enche menos q frango.
eu prefiro comprarzKillermod disse:mesmo assim praque ter comida la se geral pesca e pode frita um peixe na furnalha
Oi? Posts inúteis? Tu cita todo mundo toda vez que faz uma sugestão, eu só to corrigindo essas informações erradas.zMutico disse:Legal melhor parar fala posts inuteis ou e denunciado.