[NEGADA]/warp escavar ou /escavar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nkfa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
bom no titulo ja diz, bom venho sugerir a staff criar um novo mundo para escavação q reinicie que nem o /minerar.

bom um mundo onde seja tipo o warp region mundo reto para escavar, que claro quando server caise o mundo reiniciace que nem no minerar. Bom essa é minha sugestao um mundo para escavação para poderem escavar sem precisar se preucupar com nd só um mundo reto para escavar.

poderia ser /warp escavar ou /escavar isso é com a staff cláro se for aceita a sugestão.

e é claro para todos não só para vips.

gostou da sugestão clique na setinha ao lado>>>>>>>>>>>>>>>> não vai quebrar a mão e.e.

Bom, mais se fosse mundo reto iria cavar uns 6 blocos e daria de cara com á bedrock (não sei como escreve), eu acho que não daria por isso tem que ser o normal sem ser superplano.

Bom, mais se fosse mundo reto iria cavar uns 6 blocos e daria de cara com á bedrock (não sei como escreve), eu acho que não daria por isso tem que ser o normal sem ser superplano.
cara escavar vc n vai fundo vc fica em cima tanto q no mundo normal vc desce e tem stone só q em montanhas e etc pra atrapalhar.

Pelo que me lembre acho que já fizeram essa sugestão '-'

[sub]Ja rejeitaram uns 50 tpcs desses e um deles foi meu apoio mais acho dificil[/sub]

Desnecessário, muitos escavam no /warp region e também tem um mundo todo cheio de dirts por ai.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar