[NEGADA] Warp Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sinted

Neutro
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples,eu tenho um macro de escavação para upar escavação em "casa",e percebi que ele tem vários Bugs,e as vezes a terra escapa e fica sem escavar.Minha sugestão é que crie um mundo só para a escavação,pois muitos players tentam upar escavação e a maioria tem problemas com isso.Espero que a Staff possa aceitar isso,pois tirou o mundo de grama,se não me engano /warp region2 por Bugs.Acho que deveria voltar,mas apenas para a escavação e de 1 em 1 dia o mundo pudesse resetar e com PvP OFF.

Não apoio, se é assim quero o /warp ocean nos servers kratom, region2 e imperios onde tem que ir no /minerar para pescar no ocean :/

zFernando disse:
Não apoio, se é assim quero o /warp ocean nos servers kratom, region2 e imperios onde tem que ir no /minerar para pescar no ocean :/
Se você quer isso,crie uma sugestão,talvez a Staff aceite.

Eu acho que seria de boa,mas todas as sugestões que eu faço a Staff nega.Parece ate minha mãe,tudo é não.'-'

Agora deu ruim.

Tá foda,eu fico o dia todo pensando em uma sugestão para melhorar o Craftlandia,mas todas as sugestões que eu posto,estão todas negadas,e eu acho que essa também vai ser negada :/

vai dar negada, e para com isso de responder todo mundo pra sugestao voltar por topo... fz oq cubos owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar