103queijos103
Craftlandiano
Não apoio malz!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Beyxo disse:A vantagem vip não é se aproveitar de um comando exclusivo para atrapalhar o jogo dos outros.
Apoio.
aki nao é conto de fadas ¬¬zProquar disse:n , vamos pelo meu raciocio , as pessoas que geralmente fazem isso , são vips novatos e tem 1 ou nem um set p4 / p3 ,se vai la e dropa um cara , provavelmente se ele catar , vc pode chegar num acordo e pedir 1 ou 2 parte e ele fica com o resto , assim vc ganha a fama de fodão por ter dropado o(s) certo(s) player(s) e ajuda players novatos a crescer no servidor , além de poder surgir novos amizades , aliados ou um dia uma amizade verdadeira como eu consegui . espero que pense sobre essa resposta
Vey que minha amizade e uma coisa eu dropa um cara e um DESCONHECIDO fica com metade e sacanagem e vey cresce qualquer um cresce vey nao precisa ficar me roubando pra ter novas (amizades)zProquar disse:n , vamos pelo meu raciocio , as pessoas que geralmente fazem isso , são vips novatos e tem 1 ou nem um set p4 / p3 ,se vai la e dropa um cara , provavelmente se ele catar , vc pode chegar num acordo e pedir 1 ou 2 parte e ele fica com o resto , assim vc ganha a fama de fodão por ter dropado o(s) certo(s) player(s) e ajuda players novatos a crescer no servidor , além de poder surgir novos amizades , aliados ou um dia uma amizade verdadeira como eu consegui . espero que pense sobre essa resposta
pode filmar, se ele estiver se metendo no x1 da ban, ja agora, eu vou a end com pvp off pra matar o ender dragon, mas fico isolado de outros players, pelas denúncias de anti-jogo... agora se eu estiver me metendo no meio de x1 com pvp off e players me filmar/printar, eu tomo ban (exemplo)Leozimm disse:Ola gostaria de fazer uma sugestão simples mais que vai muitos playes vão gosta (eu acho) como vcs sabem existe o buraco do /warp end e muitos players vips vao pra la ficar de pvp off. Consequencias? Sim ele ficam na frente da gente e fica um flood de essa pessoa esta com o pvp desativado e tambem quando a gente dropa outras pessoas e eles pegam todos os itens sem ter feito nada.
Lembrando nao quero que tire o pvp off do /warp end pois isso atrapalharia pra matar o ender dragao mais tivesse uma punição especifica pra quem ficasse de pvp off nessa area
Atenciosamente
zLeozim![]()
exato.lucasmln disse:Isto já da ban, é só filmar e denunciar, da ban por anti-jogo.
da ban sim, só filmar/printar o player que faz isso que ele é ban por anti-jogo.The Mask disse:serio? vo denuncia metadade do server...
se n der ban apoio.
verdade...Leozimm disse:Vantagem atrapalha o jogo do outro e ainda por cima pega os itens dele nussa que vantagem
sabe... se tem razão...willflux disse:aki nao é conto de fadas ¬¬
ja ajudei muita gente sabe... e o q ganhei em troca? Conta hackeada, itens e money roubados, tao entrando na minha acc ate hoje cara( 1k de pesca, magina...)
Entao saia do seu mundo de fadas pq aq so tem piratas
VIps novatos kkkkkkk, terei meu primeiro Vip semana q vem, sou vip novato q tem mais de 1k de pesca kkkkkkkkkkk
vc é só mais um bosta que só sabe ficar de pvp off pra pegar itens sem ir pvp ...zProquar disse:vantagens vip fera , nao apoio
Beyxo disse:A vantagem vip não é se aproveitar de um comando exclusivo para atrapalhar o jogo dos outros.
Apoio.
lucasmln disse:Isto já da ban, é só filmar e denunciar, da ban por anti-jogo.
nao da ban , ja fiz uma denuncia sobre isso e simplesmente foi negadalucasmln disse:Isto já da ban, é só filmar e denunciar, da ban por anti-jogo.