- Entrou
- Jun 4, 2012
- Pontuação de reação
- 331
- Cubos
- 0
olá,minha sugestão é simples e rápida.É que ativem de novo os mobs na dungeon do aurora,pois são poucos mais ainda tem gente que vai lá.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwzNoPause disse:apoio![]()
vlw bafo de piru com orégano e alecrimDieg0 disse:apoio
você fica ae comentando todos os tópicos só para ganhar cubo pqp,se não joga no servidor então nem comenta,já é o 2º ou 3º tópico for a o meu que você posta isso --'LeoNV disse:Nem jogo lá , então vo ficar na minha sem opinar .![]()
zNoPause disse:apoio![]()
A partir do momento que estou no meu computador , posso fazer o que desejo na hora que eu quiser .pbminee disse:você fica ae comentando todos os tópicos só para ganhar cubo pqp,se não joga no servidor então nem comenta,já é o 2º ou 3º tópico for a o meu que você posta isso --'
Como você é v1d4l0k4 cara meu deusLeoNV disse:A partir do momento que estou no meu computador , posso fazer o que desejo na hora que eu quiser .
Como você e sem argumentos .pbminee disse:Como você é v1d4l0k4 cara meu deus