[NEGADA] #voltaanthack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

alemostarda

Neutro
Banido
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
bom estou aki pq a craftlandia vai virar caus com o anthack desativado pois nbs sem stast vao usa hack e sem volta com vip ... bom eles n perdem nada conta nb n conta nada = os mais fortes vao sofrer por seren dropados por hackers e a porcentagen de jogo vi diminuir 32% e a renda do vip vai diminuir em + ou - 50% e a craftlandia nao vai ser mais aquele server sem hack server que da pra joga tranquilo e taus !!!

quem apoia #anthack quem n apoia #nubsdehackowna

mais que seja 1 pack com optifine / reyminimap ... pra que nem precisarmos entrar na . minecraft ... tentem barrar a maioria dos hacks obgd

antenciosamente : alemostarda '' honestidade , sempre ''

Apoio!
Tá horrivel de jogar, todo lugar que você vai tem hack de todo o tipo. Pvp ja tava ruim, agr ta ridiculo.

#VOLTAANTIHACK
Já vi umas 8 hacks só no servidor 2 ):

#voltaanthack antes o cara dropava em 5 segnd no x1 agr ele me deu 1 hit = 5 coraçoes = nub de hack ... se tem ameaças ? = bana o adm suspeito e crie 1 sistema mais faciu como ip pra logar e tals

Nem ligo pra mim tanto faz.

#Apoio, se os player fossem honestos e usassem apenas alguns mods uteis tipo rei´s minimap eu n falava nada, agora, gente vem querendo usar Tentar falar = BAN e outros hacks apelões (vi gente falando sobre isso no global) tem q colokar anti-hack msm.

Bom vocês só viram o lado de vocês,acha que eles fecharam porque quiseram?Ou porque metade do servidor não conseguia se conectar com o anti-hack,ele as causavam um lag descomunal.O anti-hack não vai voltar,mas fique tranquilo a Craftlandia tem um avançado sistema anti-hack interno
Eu apoio por ter muito hackers
Mas não apoio porque muitas pessoas não estavam conseguindo se conectar

Agora o bom é que to com reis minimap o/

Caraca . Apoiooo(99999x) , Sem contar , que o lag aumentou , e Sem contar que ja vi nego de forcefild do Noooudus ,
"Colokei nooudus pq quando ce fala , fica (tenatr falar = BAN" , batendo no ar , no /spawn Na Bouah , To Com Vontade De Parar De Jogar Na Craftlandia. ;(

EDIT: Não precisa utilizar letras tão grandes.

Apoio, se já era dificil ter um pvp bom com esse /insure e com os nbs dando /home, agora sem antihack, vai ficar impossivel ir pvp contra esse pessoal usando hack

Apoio, se já era dificil ter um pvp bom com esse /insure e com os nbs dando /home, agora sem antihack, vai ficar impossivel ir pvp contra esse pessoal usando hack
Cara , foi preciso tirar, você precisa intender , uma maioria das pessoas não conseguia jogar no craftlandia por causa do antihack e agora com o bug do 1.5 + o antihack para alguns é impossivel entrar.
A craftlandia criou um novo x-ray para se preparar contra quem use.
Criou o "change speed" que bane a maioria dos hackers

Ele não vai voltar tão breve, talvez nunca, mais você tem que intender o por que.
angelodall entanda eu n ligo pra c e ou xrazy mais sim pros Tentar falar = BAN pro inforsiscapiroted pros cara dun hack que da 1 hit aranca 5 coração pro hack chamado zeus que vc nunca morre o 0,5 coração nunca acaba

[background=rgb(24, 24, 24)]#voltaanthack , Apoiado muito ruim muitos hacker no Classic um player com 9 de espada tirando 3 coração em 1 hit ? wtf? , fora o lag absurdo antes tava melhor [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]#voltaanthack , Apoiado muito ruim muitos hacker no Classic um player com 9 de espada tirando 3 coração em 1 hit ? wtf? , fora o lag absurdo antes tava melhor [/background]
ta certin miguxo imagina os amios do aurora que trabalhao pra ter p4 e morrem pra hack '-'

vc é suspeito de hack ... por isso diz isso todo hack gosta que o anthack seja desaivado = a honestidade esta nas palavras tbm
tanto faz cara -- . pra mim tando ativado ou desativado to nem ai, nem pvp vo, e olha quem e vc pra falar de alguem, tenha provas dps fale algo.

Apoio! #VOLTA ANTI-HACK!

Mais antes de lançarem um novo Anti-Hack já poderiam deixar pra download a .minecraft com o Optifine, Durability e Faithful com fogo reduzido :-:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar