[NEGADA] Volta MOB 24H!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoHebeler

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2013
Pontuação de reação
377
Cubos
0
Bom,vou ser rapido aqui,minha sugestão é que volte os MOB's ON 24 Horas!
Porque:Como eu estudo de manhã,nao posso ficar no jogo até as 24:00,e quando chego do colégio é umas 12:30....poxa,vou ter 2 horas só de mob?2 horas de mob n da pra encantar quase nada,pois tenho um mob duplo só.=(
Bom,espero que entendam....

O jogo quase para as 6 horas da tarde e tanto lag e o cara quer liga os mob '-'

tambem acho que os mobs deviam voltar 24 hrs pq eu estudo de manha e tenho 3 dias de contraturno que vao até as 15:30 e nao posso ficar meia noite entao quase nunca da pra eu ter tempo com os mobs

Apoio, também não tenho tempo, e chego do colégio ás 13:00 e é muito pouco tempo. Estudar de manhã tem suas consequências.

Apoio, sempre vou apoiar só que não adianta, eles vão negar.

Lag tai ai não é por causa dos mobs ou pelo nether, pq se fosse assim o single player não rodaria o aberto para LAN. O motivo de ter todo esse lag é provavelmente devido a grande quantidade de dimenções que existem no craftlandia.
No single existem 3 dimenções: mundo normal, nether e end.(tem um quarto que é o aether mas precisa ser baixado de um mod.)

No craftlandia por sua vez existem 9 mundos diferentes( que foram os que eu me lembrei agora): mundo normal, nether, end, warp region, warp pixel, mundo de eventos,o /minerar, o gladiador,o stone (talvez) e muitos outros que eu não me lembro agora. A staff desativou o mundo mais legal (que era o nether) pra poder manter esses outros mundos. Então, provavelmente a existencia de 8 mundos simultaneos em todos os servidores é o que deve causar esse lag absurdo no craftlandia, e não os mobs ativados.

Apóio a volta dos mobs.

cara minha situação é igual a sua , chego 12:30 em casa e nao tenho tempo pra pega xp e meu mob tbm é duplo =/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar