[NEGADA] Volta dos Mob Off das 15:00 as 00:00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Capmattos disse:
Boa noite, eu estou aqui para sugerir a staff que volte com o antigo sistema de mobs da craftlandia, pois o lag no server e absurdo quando o mesmo esta lotado e quando a presença de um evento automático, eu vejo toda hora players reclamando de lag que realmente esta acontecendo. o titan só da pra jogar sem lag de madrugada das 2 horas ate as 11 horas .
bom eu acho que ficaria muito melhor do jeito que era antes.
Apoio.
Os mobs on 24h por dia nao vai adiantar pq o povo se entupiu de VIP, deve ter nego q tem 200 dias de VIP ainda e são muitos players q tem.
O serve Aurora vive lotado e com certeza ultrapassa e muito essa capacidade de 330 players, suspeito q no horario de pico tenha uns 400 logados no Aurora, imagina o lag... fora isso spawn de 1 mob por gaiola nao e muito compensativo.
Poderia Spawnar 4 por gaiola depois das 00:00 pq a tendencia dos servers é de diminuir a quantidade de players.

Não apoio. os lags do titan nem são tudo isso pra min não encomoda tá bom assim.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Apoio, completamente muito lag vc mesmo usando o Render Distance no extreme vc n consegue ver molduras e outras coisas tb que sempre esta dando umas travadonas acho muito ruim isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar