[NEGADA]Volta do /tell antigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Eu usava o /tell nome pra mandar tell em algm e ver se ela tava online, agora n da mais :/ podia voltar

o problema é que o craftlandia vai ter que desenvolver seus proprios plugins, o que vai demorar um pouco
devido o herochat parar de ser desenvolvido

apoio mas continuar com o !mensagem é bom quando ta em evento é q fala em chat diferente

o problema é que o craftlandia vai ter que desenvolver seus proprios plugins, o que vai demorar um pouco
devido o herochat parar de ser desenvolvido

pelo que sei o plugin de regios foi desenvolvido pela nossa staff entao atualizar um plugin nao seria o problema.

Eu também fazia isso, agora com essa ''MARAVILHOSA'' nova forma de dar tell ferro ):

Apoio, antes era só digitar /tell fulano20 que iniciava uma conversa privada, e pra cada mensagem nem precisava digitar /tell fulano20 <mensagem> era só escrever normal, e pra sair da conversa privada era só digitar /tell, e também apoio voltar a falar no /g e que o delay seja de 15 segundos, fica melhor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar