[NEGADA]Volta do chat "mercado" após taxa do /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

graub

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Agora que pagamos 1c pra falar no global, dificulta um pouco anunciar lojas/vender itens (pensando economicamente, podemos acabar diminuindo o lucro, pois nem sempre os vips/vendedores conseguem vender após falar da loja/item).

Sugiro que com essa implementação de taxa, que voltem com o chat de mercado (sem taxas)

pra evitar bagunça, caso alguém falasse lá algo que não fosse de venda/troca/compra, estivesse passivo de ban

Ou isso, ou poderiam retirar a taxa de 1c para vips.

A tacha devia ser de 50c, isso sim.

Vip já tem privilégio de mais, então senta e chora.

apoio, no chat de comercio eu anunciava e vendia na mesma hora.
e tambem poderiam deixar sair e entrar nesse chat de comercio a hora que quiser, para na hora que eu não estiver a fim de ver oque os outros estão vendendo eu apenas digite /comando e puff nada de mensagens

prefiro do jeito q esta, esse negocio de chat de comercio nao funciona

deveria ter o /c somente para VIP
e os players normais pagariam uma axa de 50c para usar o mesmo

Na boa véi já estão reclamando de pagar 1c por mensagem? aff --'

1c ja é muito barato, só nao mandar uma mensagem a cada 30 segundos que ta tranquilo.
Em um pack de cana voce consegue mandar umas 17 mensagens mais ou menos, ta muito barato.

Se está falando do antigo /c nem pense nisso, primeiro, o que menos falavam por lá era de comércio, e como diz na sua sugestão ele seria sem taxa e como é um chat que mostra pro server inteiro lá seria o global e não o /g.
E outra, 1c ta até barato.

Seria legal se VIPs não precisassem pagar esse 1c, porque ninguém compra VIP só pra floodar. Quem compra VIP já tem uma noção do jogo e sabe o que é certo e o que é errado.

acho 1c barato demais ! tinha que ser 10c e quem quer bater papo da /spawn ou /tell

chat de comercio seria uma boa , mais com tarifa.

eu apoio a volta do /c, + como lá é comercio, n precisaria de taxas, + tb quem fica-se falando asneira no /c pra n precisar pagar taxa, seria calado ou banido !

Se for assim, EU APOIO !

O sistema está em analises, e pode sofrer mudanças, mas por enquanto, não vai ser alterado.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar