[NEGADA]Volta da New Bigorna !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoR

Neutro
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Volta de new bigorna, Porque a volta ? varias pessoa ontem nao tiveram oportunidade de pegar pelo menos uma Sharpness V ou entao Effy 5 e tals... alem do mais, estava mobs OFFno momento quando ativaram para nova versao 1.4 , eu tive a oportunidade de pegar uma Sharp V, porque ? Glass e minerando... mais tambem demorou mto, os caras do meu clan tds empougados tentando pega Sharp V fire 2. maioria conseguiram mais com muito esforco. Entao eu acho que devia voltar porque maioria dos players nao tiveram a oportunidade *-*
se você quer que volte apoie por favor ou se for ao contrario ja sabe...

nao apoio,leia a change log bigorna desativada por causa de bug de dupe,e alem do mais parem de querer itens faceis

Apoio, todos merecem a oportunidade de jogar com uma Sharp 5, as pessoas que tem não querem porque elas quer lucrar em futuras vendas, porem muitas pessoas pego e seria injustiça no gladiador!

Nanotek, você teve oportunidade de pegar na 1.2.5 porque os outros não podem ter? Isso é egoismo e tentativa de lucrar grana em vendas!

Apoio, todos merecem a oportunidade de jogar com uma Sharp 5, as pessoas que tem não querem porque elas quer lucrar em futuras vendas, porem muitas pessoas pego e seria injustiça no gladiador!

Nanotek, você teve oportunidade de pegar na 1.2.5 porque os outros não podem ter? Isso é egoismo e tentativa de lucrar grana em vendas!
ue eu tenho 12 sharp 5 e nao vendo elas nem a pau so nao acho justo pessoas que ralarao para ter,e agora com essa bigorna qualquer novatinho vai pegar de boa,o que e mais facil pegar lv 32 pq eu testei uma sharp 4 lisa mais uma sharp 4 fyre 2 gasta de 31 a 34 lv,ou pegar 200k pra comprar uma isso acaba com lucro dos enchants e sharp 5 e so pra quem merece nao para qualquer um que nem se esforçou para tela,por mim continua desativada e se ativarem vou procurar tanto bug dela que terao que desativala de novo :)

vc tem varias pessoas nao '-' so acho que se vc nao tivesse nenhuma tu ia apoiar

[font=comic sans ms']vc tem varias pessoas nao '-' so acho que se vc nao tivesse nenhuma tu ia apoiar[/font]
mesmo que eu nao tive-se eu nao ia apoiar,eu nao gosto das coisas faceis jogos pra mim quanto mais dificil melhor minecraft esta cada vez pior trazendo xp em minerios,em pesca,juntar encantamentos apenas os preguiçosos e queira perdoar a frase noobs gostam disso

nao apoio,leia a change log bigorna desativada por causa de bug de dupe,e alem do mais parem de querer itens faceis
velho, isso é do jogo,de pegar itens fáceis e nao,
e n tinha como pegar sharp V , agr dá e mtos ke tinha antes kerem ke desativem isso pelo fato de só eles querer ter e valorizar esses itens '-'

:okay: Desativaram a bigorna muito antes de eu usar pra renomear ou juntar encantamentos, mas se e pro bem do servidor então desativem.
@topico:
Não apoio, se desativaram por bugg e melhor nem voltar ate o bug seja eliminado ou corrigido.

nem queria a bigorna pra fazer sharp5, queria pra botar meu nome nos meus itens, buaaaa, agora nao da mais buaaaaaa ;----;

Ela foi desativada por um BUG de Dupe, algo sério, quando a Mojang arrumar provavelmente ela estará de volta.

Simplesmente leiam o Change log, sugestão vai ser negada pois tem um BUG DE DUPE Rolando a solta aí, e não é porque vocês fizeram ou deixaram de fazer sharp 5 que vai voltar a bigorna. é um bug e pronto, só vai voltar quando resolverem isso.

A bigorna foi desativada por bug de dupe.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar