[NEGADA]Volta Da Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkSLoL

Neutro
Banido
Entrou
Jul 15, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Agora descobri que não tinha atualizado de verdade, Malz ae

Não apoio pois noob com varias sharps 5 iria ficar enjuativo tudo tem que ser na raça. desuclpa irmão, mais essa é a verdade

o servidor ainda nao esta na 1.4 e não apoio e espero que ela seja retirada,pois assim facilita demais encantamentos inclusive por que o servidor spawna mobs aos milhoes e a xp para usar ficara facil de se conseguir o nome ja diz hardcore pra ser dificil imagina todo mundo com sharp 5 que desvalorizaçao os itens encantados iriam sofrer

PELO AMOR DE DEUS ! OS CARA ACABA COM A VERSSAO NOVA ELES PRATICAMENTE DEIXAM TUDO IGUAL -.-

Volta isso pelo amor de deus

o servidor ainda nao esta na 1.4 e não apoio e espero que ela seja retirada,pois assim facilita demais encantamentos inclusive por que o servidor spawna mobs aos milhoes e a xp para usar ficara facil de se conseguir o nome ja diz hardcore pra ser dificil imagina todo mundo com sharp 5 que desvalorizaçao os itens encantados iriam sofrer
voce so diz isso por ser um dos unicos jogadores que tem uma sharp 5 guardada. eu sei que e hardcore. mas e impossivel alguem conseguir essa espada. nem uma baixa probabilidade de encantamento existe.

O server ainda tá na 1.3.5 só deram um jeito de burlar o sistema, por que tem players que, mesmo a staff avisando que não é pra atualizar, eles atualizam o minecraft e não podem mais jogar, aí a staff deu um jeito de burlar o sistema e fazer funcionar a 1.4.2 mesmo com os servidores estando com a 1.3.5 ou seja, a bigorna não tem de onde voltar por que ela não foi pra canto nenhum ¬¬

voce so diz isso por ser um dos unicos jogadores que tem uma sharp 5 guardada. eu sei que e hardcore. mas e impossivel alguem conseguir essa espada. nem uma baixa probabilidade de encantamento existe.
eu consigui na raça,tem 0.1 +- de vir sharp 5 ainda e adivinha eu fiz uma sharp 5 lisa na 1.3 tem que ser dificil so pq um novatinho nao tem sharp 5 vai fica chorando ela e pra quem se esforçou e mereceu ter nao para quem pega xp facilmente.

COm a bigorna so vai até a sharp 4 #fikdik
junta 2 sharp 4 e vira sharp 5,mal informado

Volta de que se nunca teve? e tb nao apoio pois nao iria ter graça no jogo td mundo de sharp5 e p4

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar