[NEGADA] vocês querem o region 2.0 inovador de verdade ou n

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Mensagens
4,008
Pontuação de reação
937
Idade
27
Localização
natal rn
Cubos
0
eu acabei de assistir o vídeo da craftlandia falando sobre o novo sistema de terreno e que ele será o unico sistema de proteção no novo servidor da craftlandia, e eu estava pensando.
o minecraft é um mundo aberto gigantesco onde podemos minerar, achar mobspawners, construir cidades, grandes construções e principalmente explorar.
então porque nos limitar apenas em um terreno onde apenas poderemos construir uma casa e guardar nossos baus?
eu sugiro que a staff continue com esse sistema magnifico de terrenos mas que ele seja algo secundario, que nem a /warp region, e faça um mundo principal iguau a todos os outros com um spawn, sem mini citys ao redor.
se a staff faz sempre um servidor para inovar, então porque fazer um servidor em mundo totalmente plano onde não poderemos expor nossa criatividade em grandes construções ou grandes citys?

'' a warp region sempre foi um lugar exclusivo aos vips e se antes 60% dos vips compravam terrenos lá, agora com este sistema 80% comprara seus terrenos lá, não é preciso um servidor inteiro para que este sistema seja implementado. ''
ja sairam 2 servidores de mundo plano e a maioria dos players rejeitam este tipo de servidor, porque os construtores não podem fazer suas magnificas construções interativas com o mundo, entre montanhas ou dentro do mar.
se a craftlandia quer inovar, por favor não cortem as raizes do verdadeiro minecraft e levem aos players a oportunidade de votar em uma enquete.
''é preciso dar voz aos players, porque na verdade são eles que jogam, são eles que pagam pelos vips e são eles que sabem o que é melhor para eles e para o bem estar deles proprios no servidor.''


caso a staff decida negar esta sugestão, peço que analisem ela e levem a uma enquete, porque eu acho que a staff deve fazer o que os membros mais agradam, para que ela possa progredir e não retroceder com seu novo servidor.

obs: não adianta apenas dar aos players um novo servidor! é preciso dar a eles o que eles realmente gostam de jogar, não adianta ter uma inauguração explendida de mais de 1000 players on se 1 semana depois ninguem vai querer jogar no server e apenas terão 300 players on, e depois até menos.
é preciso lembrar que este tipo de servidor ( mundo reto) ja existem 2 server, vocês acham que ja não é o bastante?


http://forum.craftla...dor-region-20/
 
Não apoio. Não é só criar um mundo normal e colocar a warp region, pois a region dos outros servidores é só de VIPs, e lá não da para fazer citys pois teria que ativar VIP em cada acc terreno. Mas boa sugestão.
 
Lincoln45620 disse:
Não apoio. Não é só criar um mundo normal e colocar a warp region, pois a region dos outros servidores é só de VIPs, e lá não da para fazer citys pois teria que ativar VIP em cada acc terreno. Mas boa sugestão.
não entendi o que você quis dizer.
mas o primeiro ponto é que você falou sobre fazer citys ( não é possivel fazer citys no novo servidor pois não é possivel a construção de um spawn e nem de ruas)
e você falou sobre os terrenos serem apenas para vips né, eu acho que se o dorgado quiser liberar os terrenos para que todos possam comprar ele pode sim fazer isso!
 
Existe sim servidores com o mundo reto. Porém não é a maioria existe outros servidores aonde o mundo é normal.
Vale lembra que só vai jogar no novo servidor quem quer, ninguém é obrigado a deixa um servidor para ir jogar no novo não, isso é a sua escolha.



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo