[NEGADA] vocês querem o region 2.0 inovador de verdade ou n

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
eu acabei de assistir o vídeo da craftlandia falando sobre o novo sistema de terreno e que ele será o unico sistema de proteção no novo servidor da craftlandia, e eu estava pensando.
o minecraft é um mundo aberto gigantesco onde podemos minerar, achar mobspawners, construir cidades, grandes construções e principalmente explorar.
então porque nos limitar apenas em um terreno onde apenas poderemos construir uma casa e guardar nossos baus?
eu sugiro que a staff continue com esse sistema magnifico de terrenos mas que ele seja algo secundario, que nem a /warp region, e faça um mundo principal iguau a todos os outros com um spawn, sem mini citys ao redor.
se a staff faz sempre um servidor para inovar, então porque fazer um servidor em mundo totalmente plano onde não poderemos expor nossa criatividade em grandes construções ou grandes citys?

'' a warp region sempre foi um lugar exclusivo aos vips e se antes 60% dos vips compravam terrenos lá, agora com este sistema 80% comprara seus terrenos lá, não é preciso um servidor inteiro para que este sistema seja implementado. ''
ja sairam 2 servidores de mundo plano e a maioria dos players rejeitam este tipo de servidor, porque os construtores não podem fazer suas magnificas construções interativas com o mundo, entre montanhas ou dentro do mar.
se a craftlandia quer inovar, por favor não cortem as raizes do verdadeiro minecraft e levem aos players a oportunidade de votar em uma enquete.
''é preciso dar voz aos players, porque na verdade são eles que jogam, são eles que pagam pelos vips e são eles que sabem o que é melhor para eles e para o bem estar deles proprios no servidor.''

caso a staff decida negar esta sugestão, peço que analisem ela e levem a uma enquete, porque eu acho que a staff deve fazer o que os membros mais agradam, para que ela possa progredir e não retroceder com seu novo servidor.

obs: não adianta apenas dar aos players um novo servidor! é preciso dar a eles o que eles realmente gostam de jogar, não adianta ter uma inauguração explendida de mais de 1000 players on se 1 semana depois ninguem vai querer jogar no server e apenas terão 300 players on, e depois até menos.
é preciso lembrar que este tipo de servidor ( mundo reto) ja existem 2 server, vocês acham que ja não é o bastante?

http://forum.craftla...dor-region-20/

Não apoio. Não é só criar um mundo normal e colocar a warp region, pois a region dos outros servidores é só de VIPs, e lá não da para fazer citys pois teria que ativar VIP em cada acc terreno. Mas boa sugestão.

Lincoln45620 disse:
Não apoio. Não é só criar um mundo normal e colocar a warp region, pois a region dos outros servidores é só de VIPs, e lá não da para fazer citys pois teria que ativar VIP em cada acc terreno. Mas boa sugestão.
não entendi o que você quis dizer.
mas o primeiro ponto é que você falou sobre fazer citys ( não é possivel fazer citys no novo servidor pois não é possivel a construção de um spawn e nem de ruas)
e você falou sobre os terrenos serem apenas para vips né, eu acho que se o dorgado quiser liberar os terrenos para que todos possam comprar ele pode sim fazer isso!

Existe sim servidores com o mundo reto. Porém não é a maioria existe outros servidores aonde o mundo é normal.
Vale lembra que só vai jogar no novo servidor quem quer, ninguém é obrigado a deixa um servidor para ir jogar no novo não, isso é a sua escolha.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar