[NEGADA] Vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Pontuação de reação
1,385
Cubos
0
Ola eu gostaria de saber se não podia ser adicionado o morf gato ou jaquatirica para os vips já que tem muitos morfs repetitivos,mas eu gostaria tambem se pudece trocar a lula por esse morf por que as maiorias dos jogadores não gostam desse morf lula por que atrapalha de mais no pvp e fica bugando e não leva rit então ou trocava ou adicionava esse morf para a area de morfagem vip.Pois Acho eu que vai trazer mais jogadores para ter mais vontade de comprar um vip (Mas Vantagem ao Servidor)
2-Gostaria que mais morfs sejam adicionados daqui pra frente (Vantagem ao servidor)
3-Adicionase mais cores para colorir as letras assim chamar mais atençao para ir diferentes mini-games (Vantagem para os mini-games que estão parados)
4-Adicionasem no ranking se o jogador é vip ou nao e que dia que ativou e acabou assim o jogador poderia ver tambem se acabou seu vip ou nau
5-Adicionasem mais tags.

Obrigada aguardo as respostas.

Acho que substituir os morfs não seria legal, só add mais já está bom...
A 4º sugestão já existe .-.
Apoio

Apoio na questão dos morfs
mas minigames você está na área errada

Matheuszli disse:
Apoio na questão dos morfs
mas minigames você está na área errada
Rafael002 disse:
área errada,
apoio, só que seria apelão os morfs novos
yHudsXD disse:
Eu acho que está na área errada mas, Apoio.
;-; pera que area eu to to bugada agora vou criar di novo ;-; pera aih (ki vergonha) -; ;-; misericordia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar