[NEGADA]VIPS - Troca de money entre servers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bem simples, o cara manda um tell ou cria 1 tópico no forum com o nome no server com money e o server que vai querer receber e a quantia, o resto os sub diretores se encarregam e debitar e creditar o dinheiro para as contas :)
Só um novo privilegio.

Alguns vao dizer q o money nao tem o mesmo valor, mas isso nao me importa, só que poder transitar meu money entre os servers normalmente (botar um limite de quantidade e/ou tempo para passar mais money).

podia ser 2:1
mas isso iria dar mt trabalho :c

Teria 1 problema, tipo vou dar 1 exemplo meu nome é ZéEscroto e eu tenho 2kk no sv1 sou o money top e tals dai lança o sv heaven eu pego e passo tudo pra la saio na frente e viro o imortal. Não acha que seria ''apelativo''?

Teria 1 problema, tipo vou dar 1 exemplo meu nome é ZéEscroto e eu tenho 2kk no sv1 sou o money top e tals dai lança o sv heaven eu pego e passo tudo pra la saio na frente e viro o imortal. Não acha que seria ''apelativo''?

podia ser 2:1
mas isso iria dar mt trabalho :c
Nada ver, é só o staffer ir no server A tirar por exemplo 1kk e ir no B e creditar 750k (75%). Tem calculadora e só eles darem os comandos, o resto eles criam 1 sub forum pra o povo criar os topicos. é bem simples

Não acho, muita gente pode fazer o mesmo. Não seria só você.
Cada um faz oq quiser com o money não?

por isso a taxa 2:1
vc paga 2kk e pega 1kk la \o/

Nada ver, é só o staffer ir no server A tirar por exemplo 1kk e ir no B e creditar 750k (75%). Tem calculadora e só eles darem os comandos, o resto eles criam 1 sub forum pra o povo criar os topicos. é bem simples

Não acho, muita gente pode fazer o mesmo. Não seria só você.
Cada um faz oq quiser com o money não?

Outra coisa que poderia ser feita, outro exemplo, agora sou o ZécaLeitão, eu vejo o p4 esta valendo mais no servidor 3 do que no 2, vou la e pego xp e encanto 1 p4 e vendo, vou no 2 e vejo que a pic ta valendo bastante, vendo tudo, e passo pro 1 onde a economia pd estar pior em itens encantados e eu saio lucrando d boa.

Outra coisa que poderia ser feita, outro exemplo, agora sou o ZécaLeitão, eu vejo o p4 esta valendo mais no servidor 3 do que no 2, vou la e pego xp e encanto 1 p4 e vendo, vou no 2 e vejo que a pic ta valendo bastante, vendo tudo, e passo pro 1 onde a economia pd estar pior em itens encantados e eu saio lucrando d boa.
não com taxa 2:1 :P

Um comercio "entre paises". Isso ajudaria na economia de um server novo e tambem ajudaria tanto quanto apressaria seu desenvolvimento, poderia ter glad na primeira semana (se bem q ia ser 1 correria) xd bem daora

se bem que itens é mais dificil de comercializar assim entre servers

É pensando assim.
Mas outra coisa os novos servers dão a chance do pessoal mais novo ou que ficou atrazado virar money top, etc..

É pensando assim.
Mas outra coisa os novos servers dão a chance do pessoal mais novo ou que ficou atrazado virar money top, etc..
eles ainda podem '-' pra virar money top em algum server tu tem q se esforçar, os que sao agora fizeram isso antes eles só terao q fazer num server que o povo está comendo a construir agora :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar