[NEGADA] Vipado ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só chamar de "vipado" não considero um xingamento. Mas Apoio a sugestão por vejo muita PERSEGUIÇÃO e preconceito(sim isso também é um tipo de preconceito) contra os jogadores VIPs

LDutra7 disse:
Não apoio pelo fato de você estar claramente obtendo ajuda através do vip com suas vantagens. Se alguém dizer: "HUR DUR você é vip consegue tudo facil HUR DUR", o otário que falar isso até está certo. Agora discriminar alguém por NÃO ter dinheiro pra comprar vip é falta de respeito. É a mesma coisa que você falar pra um rico: "Poxa você é rico consegue tudo facil". Não é falta de respeito. Agora o rico falar pro pobre: "Você é pobre não tem dinheiro", ai sim é falta de respeito.
A questão não é simplesmente respeito mas sim preconceito e discriminação, que pode ser cometida por ambas as partes.

Mas cara, chamar de vipadin é neguin q só ativa pelo stats, nem apoio

Apoio

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Steve Austin disse:
Não enxergo "vipado" como xingamento. Não apoio.
zSrBHBC disse:
Chamar d "vipado" n acho q seja um chingamento, mas sla
N apoio
zSrBHBC disse:
Chamar d "vipado" n acho q seja um chingamento, mas sla
N apoio
o q aconteçe e q tem uns cara q fica tipo jogando os stats na cara dae o oto vai e chama de vipado kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar