[NEGADA] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scoch

Bom
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Pontuação de reação
131
Cubos
0
Bem vou ser direto,o vip deveria contar a partir dos dias em que um player entrasse.
Ex:Scoch tem 14 dias vip,mas ele vai fazer uma viagem de 4 dias e ficaria esses 4 dias sem jogar,eu acho q deveria ser assim que só contasse a partir do dia em que o player vip entra,voltando a viagem do player Scoch mas levando em conta minha sugestão ele voltaria da viagem e logaria no servidor ainda faltando 14 dias vip.
Bem espero que apoiem pois assim o vip poderia ser muito melhor aproveitado e esse casos não são muito raros,só contaria apenas no dia em que o player loga no sever em que é vip.

Apoio.

Vocês dizem que não tem como saber como você viajando ou não ?
Como eles zeram seu inv ,se vocês ficam 1 semana(7dias) off ?

Bem não é assim só conta quando você entra porque sai uns dias e perdi 4 dias vip e se contasse apenas a partir de quando eu logo no sever ainda estaria com 14 dias e não com 10

rapoxy disse:
Não apoio

Inviável não é, o uqe ele quer dizer é que conte o tempo que você fica oline
Então enquanto você ta dormindo não vai contar, como o sistema saberia que você estava fora ou dormindo ?
E se for ver, um dia é 24h, se ele jogar 6 horas por dia, ele ficaria com "120 dias de VIP" se for contado desse modo

Não apoio . Mas poderia ser assim , Quando o player ficasse invativo "30 dias " , Apartir Que ele ficasse 30 dias sem entrar , a conta dele seria "hibernada" , E pararia de contar os dias vip .

Sonix132 disse:
Então enquanto você ta dormindo não vai contar, como o sistema saberia que você estava fora ou dormindo ?
E se for ver, um dia é 24h, se ele jogar 6 horas por dia, ele ficaria com "120 dias de VIP" se for contado desse modo
Cara só conta quando você loga

Sonix132 disse:

BoyDeaD disse:
Mas ai o sistema nao anda se é que vc me entende '-'
Por isso mesmo que não apoio

Igual você saiu e não logou em 1 dia esse dia não conta e você quando voltar ainda vai poder aproveita ele,tipo só conte a partir do dia que logue porque nem todos são gamers

Scoch disse:
Cara só conta quando você loga
Então seria bem difícil, pois a hora que dorme você está fora do jogo, e vai que a pessoa joga 6h por dia, ia acabar com 1 diasvip em 4 dias

Sonix132 disse:
Então seria bem difícil, pois a hora que dorme você está fora do jogo, e vai que a pessoa joga 6h por dia, ia acabar com 1 diasvip em 4 dias
Não é isso,o dia q você loga já ta gasto acabou,mas o dia que você não loga pode ser aproveitado em breve quando você logar novamente

Scoch disse:
Não é isso,o dia q você loga já ta gasto acabou,mas o dia que você não loga pode ser aproveitado em breve quando você logar novamente
Entendi, mas vai ser difícil fazer o sistema

Sonix132 disse:
Entendi, mas vai ser difícil fazer o sistema
é isso,mas pelo menos poderiam por em analise e arrumar um jeito de ser feito,sei que é difícil,mas muitos ae perdendo dia vip atoa,sai um dia desse tava faltando 14 quando voltei tava faltando 10 se fosse assim eu ainda teria 14 apenas um jeito de o vip ser melhor aproveitado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar