Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dreeeh disse:Lógico ! Você ta pagando pelo VIP !
Dreeeh disse:Dinheiro não cai do céu !
Não so vagabundo que fica 24 hrs no jogando ! Eu trabalho e Estudo ! tenho só de sabado e domingos !TheZombieBR disse:ava, se nao cai do ceu voce tem que aproveitar os seus 30 dias, se nao aproveitar, so lamento
Quais serão essas tipos de Burlar ? Sendo que pra tirar 1 dia de vip , terá que logar no servidor /login senha ???Freegells disse:Não apoio, vai ter formas de Bular..
Dreeeh disse:Não so vagabundo que fica 24 hrs no jogando ! Eu trabalho e Estudo ! tenho só de sabado e domingos !
Tipo só jogo de sabado e domingo e os 5 dias da semana fico vago ? Grana jogada fora ? -.-TheZombieBR disse:aaa, e eu tambem nao ne, se tu trabalha sobra pelo menos 33 reais no mes para tu comprar um vip, ou voce recebe 10 reais o mes?
Dreeeh disse:Tipo só jogo de sabado e domingo e os 5 dias da semana fico vago ? Grana jogada fora ? -.-
Dreeeh disse:O Disgraç4 To fazendo uma sugestão para o craftlandia -.-'
Dreeeh disse:Vaza vai ! Ja encheu !
ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, haverá FORMAS de bular, e também é INVIÁVEL.Dreeeh disse:Quais serão essas tipos de Burlar ? Sendo que pra tirar 1 dia de vip , terá que logar no servidor /login senha ???