[NEGADA]vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sevpro

Neutro
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
iria ser bom se tivesse outro metodo de ativar vip, em vez de dar sethome [numeros] , pq muitas pessoas perderam o vip nesse metodo ex: eu

seria bom mesmo se tivesse !

''U P '' ---------------------------------------l

:D é pq as veses dá error tipo eu na hora q eu fui ativar o vip em vez de ativar adicionou mais uma home em minha listhomes
!!! fiz um topico para tentar resolver isso mais até agor n resolveram !!!

ve se vc n escreveu o código errado ou de deram um codigo falso :(

não foi o codigo certinho foi o e-mail vip q me passo

queria saber se tem como eu recuperar meu vip :P
cara até agr n to acreditando q perdi meu dinheiro :D tipo é muito foda perder dinheiro atoa !

:D é pq as veses dá error tipo eu na hora q eu fui ativar o vip em vez de ativar adicionou mais uma home em minha listhomes
!!! fiz um topico para tentar resolver isso mais até agor n resolveram !!!
quando você ativar o código, ira sim adicionar uma nova home na sua listhomes, mais você tem que ficar no máximo 2 minutos parado, que seu VIP ira ativar normalmente.

então eu fikei uns 5 minutos parado
e não ativou por isso to com raiva!

quando você ativar o código, ira sim adicionar uma nova home na sua listhomes, mais você tem que ficar no máximo 2 minutos parado, que seu VIP ira ativar normalmente.

Se não ativou, reloga, digita o /sethome igualzinho ao que veio no email (sem espaço no final também.. certo: "/sethome 123456" talvez pode dar erro: "/sethome 123456 ")

E fique parado até o vip ativar, é normal a /sethome ficar gravada como uma home mesmo

Se não ativou, reloga, digita o /sethome igualzinho ao que veio no email (sem espaço no final também.. certo: "/sethome 123456" talvez pode dar erro: "/sethome 123456 ")

E fique parado até o vip ativar, é normal a /sethome ficar gravada como uma home mesmo
seu feio :(

@topic: tenta denovo, fique parado até ativar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar