[NEGADA] Vip Para Celular

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

natanmelo200

Neutro
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Olá Administrador que está lendo agora esta sugestão , eu tive uma ideia de comprar vip pelo celular muito mais pratico rápido e eficiente . Exemplo : Eu botava meu nick e sevidor do craftlandia , DDD e número do telefone , dai recebia um código botava no site e confirmava . Em menos de uma hora recebia o vip .

Sendo que assim o preço seria muito mais caro.. Não apoio.

desnecessario... va ate uma loterica ou banco mais proximo e compre...

sem dizer que o preço serio muito mais alto... em vez de ser 30 reais serio 50 reais 1 vip

Negada por credito??

kkkkk deve ta zuando né credito = vip?? ia ter q devidi entre uns 100 adm pra ver qm ficava --'

Seria bom para Coins e não vip o vip custa 35 Reias quem vai colocar 35 reias em crédito pra pegar VIP '-'

acho que já teve essa sugestão, mais como antes eu apoio

Já vi essa sugestão algumas vezes. É inviável, já que precisara existir uma parceria com uma empresa que faça essa telefonia, e sairia mais caro pro servidor e pra nós. Não vale a pena (embora seja útil).

natanmelo200 disse:
Olá Administrador que está lendo agora esta sugestão , eu tive uma ideia de comprar vip pelo celular muito mais pratico rápido e eficiente . Exemplo : Eu botava meu nick e sevidor do craftlandia , DDD e número do telefone , dai recebia um código botava no site e confirmava . Em menos de uma hora recebia o vip .
Não apoio por que teria que pagar + impostos entre outros mas achei uma boa ideia :)

Inviável, vai gastar os créditos da sua mãe sendo que você pode pedir pra ela ir em uma loteria (no mesmo lugar que carrega o celular) que sairia mais barato.
E mesmo que ela não deixasse você comprar VIP, você iria apanhar de qualquer jeito por gastar os créditos dela, sugestão de criança, inviável mesmo! '-'

É uma sugestão legal, só não posso apoiar em nada se me entende, gostei dessa sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar