[NEGADA][VIP]Não Perder a Contagem VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuuLHS

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom em primeiro caso...-bom dia-

A minha sugestão é q Poderiam adicionar um comando q mostrasse quantos dias de [vip] nos temos ainda por exemplo como se fosse uma contagem regressiva
Por quer e complicado para algum q compra vip por ex: de 3 meses conseguir manter a contagem de seus dias...
Como eu comprei vip na promoção...1 mês 30$ com a promoção veio 2 Meses eu perdi as contas de quantos dias já estou em utilidade com o [vip]... Bom sem prolongamento e assim =) iria ajudar nao só eu mais como muitas pessoas q nao tem a mente muito boa RsRsRs Obr pessoal
ESPERO TER AJUDADO ^^'
BY:[VIP]LuuLHS
Sv:CLASSIC

=D Sim você nao é. mais se por um acaso algum dia for ajudaria vc e muito ^^'

Vlw pelo apoio

Postado Hoje, 15:36

[background=rgb(24, 24, 24)][indent=4,625]
ja sugeriram 5600001 vezes, todas negadas =/

quem sabe na 5600002 eles aprovam ^^"
[/background]
[/indent]

eu apoio eu nao sei quantos dias falta para acabar meu vip adeus /bau2 /ret /hat /warp mobvip /warp vip /warp cavip e o mais importante /pvp off kk

kkkkkkkkkkkkkk nee flap em falar nissu uma pergunta como coloca foto aki nao consigo da formato da imagem errado ¬¬

eu tive q procurar uma bem pequena no deus google kkk '-',dai achei esta kk tipo (olhar lindo kkk )

KKKKKK BLZ ENTAO VO LA PEGA UMA FOTO PEQUENA (COMESSA A REZAR) UASHASH VLW

[TORCENDO PARA Q ALGUEM VEJA O TOPICO E O MELHOR Q DE APROVADA AUSHUAHS]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar