[NEGADA] Vip - Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxXGuili21Xxx

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 2, 2015
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Levando em conta a falência do server, sugiro que ao se ativar o Vip fora da promoção, você possa ganhar livros de tesouro. Apenas seria um incentivo a "imigração" para o eclipse e à ativação de vip's.
Para não ser algo muito OP, que tire o foco principal do vip's das promoções, deveria ser livros lvl baixo, por exemplo:

Ativei um vip.
Tenho 50% de chance de não ganhar nenhum livro.
E dentro dos 50% restante a chance de ganhar seja inversamente proporcional ao lvl do livro. Ou seja, muito provável vir um livro lvl 1-6 e quase impossível vir um livro lvl 15-20.

É só uma ideia para voltar a movimentar o eclipse, até porque no momento temos apenas 135 pessoas online e eu chuto que dessas, cerca de 120 são macros.

North disse:
Apoio.

Tinha que passar um pente fino no servidor tb, mexer em tudo, tem mta skill sem utilidade, dificuldades impossíveis em algumas coisas, etc.
O eclipse tá precisando de muita mudança, seria bem legal se a staff se pronunciasse e falasse que tão pensando e tentando alternativas. Apesar de eu confiar na staff, eu to sentindo que o server tá meio abandonado, sei lá.
Faria eu sentir que meu dinheiro não foi tão desperdiçado no server

xxXGuili21Xxx disse:
O eclipse tá precisando de muita mudança, seria bem legal se a staff se pronunciasse e falasse que tão pensando e tentando alternativas. Apesar de eu confiar na staff, eu to sentindo que o server tá meio abandonado, sei lá.
Faria eu sentir que meu dinheiro não foi tão desperdiçado no server
Eu defendo a ideia que eles deveriam chamar uma quantidade de players ativos no servidor pra conversar e discutir possíveis mudanças, pq ta osso.

Acho que eles não estão conseguindo entender direito as ideias, não sei, até porque sem jogar é difícil mesmo.

Outra coisa, só vejo o d4nde resolvendo essas sugestões, basicamente pelo que da pra observar é que está tudo na mão de um, a staff devia ampliar mais a quantidade de pessoas nisso, tudo em cima dele deve ser complicado mesmo, e a gente acaba sendo prejudicado.

Se voce se sente assim imagina o desumilde kkk

North disse:
Eu defendo a ideia que eles deveriam chamar uma quantidade de players ativos no servidor pra conversar e discutir possíveis mudanças, pq ta osso.

Acho que eles não estão conseguindo entender direito as ideias, não sei, até porque sem jogar é difícil mesmo.

Outra coisa, só vejo o d4nde resolvendo essas sugestões, basicamente pelo que da pra observar é que está tudo na mão de um, a staff devia ampliar mais a quantidade de pessoas nisso, tudo em cima dele deve ser complicado mesmo, e a gente acaba sendo prejudicado.

Se voce se sente assim imagina o desumilde kkk
KKKKKKKKKKKKKK bem dito quanto ao desumilde, essa ideia de chamar os players ativos é uma ótima ideia, eu participaria e muitos outros também.
Além de que staffers são pessoas como nós e não seres perfeitos, ouvir umas opnioes é essencial pra entender o que o server precisa.

xxXGuili21Xxx disse:
KKKKKKKKKKKKKK bem dito quanto ao desumilde, essa ideia de chamar os players ativos é uma ótima ideia, eu participaria e muitos outros também.
Além de que staffers são pessoas como nós e não seres perfeitos, ouvir umas opnioes é essencial pra entender o que o server precisa.

Ai dandão! fica ai a ideia aiushdiausdhuidsa
#chamanois

kkk

Tenho certeza que se pelo menos ajeitassem TODAS as skills da maneira adequada ja ia animar geral, bora mudar isso ai dandaooo

VKOLuezYSK2zJeFFs-Njgg.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar