simples não vim bedrock assim que ativa vip bedrock não e muito usada
apenas em mobs para proteger as gaiolas em cima .. minha sugustão é
que no lugar de vim 64 bedrock venha 64 blocos de diamante ou de ouro
que tem mais utilidade .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ou ouro q-qOtherside disse:Já vem 1 absurdo de diamante no ViP , quer mais ?
Nem isso vai vir , eu até apoio alguns packs mas para os Diretores isso Vai Falir a economia porque vão deixar de upar em mobs e pescar pra pegar issoNerd01 disse:ou ouro q-q
na moral os unicos server que ainda ta de pé eo propano eo destiny e mesmo assim pelomenos no propano que eu jogo todo mundo upa em blaze e tipo ouro lá e matoOtherside disse:Nem isso vai vir , eu até apoio alguns packs mas para os Diretores isso Vai Falir a economia porque vão deixar de upar em mobs e pescar pra pegar isso
e tbm os capiroto ta ficando muito cara ta quase 135k jáNerd01 disse:na moral os unicos server que ainda ta de pé eo propano eo destiny e mesmo assim pelomenos no propano que eu jogo todo mundo upa em blaze e tipo ouro lá e mato
"Em Pé" Entre aspas porque só porque um server tem mais players Online não significa que ele seja melhor. os 2 estão completamente "Dupados" Tem gente com 32 Ovos De Blaze Já e não tem nem 1 ano de server , vai falir antes do Fenix e OrigensNerd01 disse:na moral os unicos server que ainda ta de pé eo propano eo destiny e mesmo assim pelomenos no propano que eu jogo todo mundo upa em blaze e tipo ouro lá e mato
e tbm os capiroto ta ficando muito cara ta quase 135k já
Porque seria ruim para eles? Para poder pegar o ouro seria necessário a compra do vip, que resultaria em mais dinheiro para a craftlandia.Otherside disse:Nem isso vai vir , eu até apoio alguns packs mas para os Diretores isso Vai Falir a economia porque vão deixar de upar em mobs e pescar pra pegar isso
tão ta neh q-q kkkk'Otherside disse:"Em Pé" Entre aspas porque só porque um server tem mais players Online não significa que ele seja melhor. os 2 estão completamente "Dupados" Tem gente com 32 Ovos De Blaze Já e não tem nem 1 ano de server , vai falir antes do Fenix e Origens