[NEGADA] Versão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Sugiro que alterem a versão do servidor eclipse pra 1.8, acredito que assim mais players se interessariam pelo servidor. (Mais construtores, pessoas novas, etc)

A versão 1.7 é "quase" uma 1.8 só que com menos coisas...

Sem contar que todos os macros da 1.7 funcionam na 1.8, então não traria nenhum "dano" pro servidor, só benefícios, acho que poderiam levar em conta essa ideia. Se o caso, criem uma enquete pra verificar a opinião de todos, assim como fizeram com o propano quando deram a ideia de subir a versão de la.

Obs: Leva-se em conta tambem que quanto maior a versão mais chances de pessoas novas virem, quando digo pessoas novas digo pessoas que nunca jogaram na craftlandia. O público da 1.5 por exemplo são praticamente os mesmos que ficam migrando de servidor em servidor.

Não seria viavel pois os plugins não seriam compatíveis com a nova versão

Para mim, a 1.8 é realmente melhor que a 1.7. Então acho que seria e legal e apoio.

Cara só ver o propano é 1.8 e ainda ta full, apoio eu já havia dito isso para o D4nDe mais ele não me escutou deu nisso

Essa sugestão só seria apoiada por mim se pudesse 1.7 e 1.8 mas só 1.8 n
Não apoiado

Apoio qualquer medida que aumente o número de players nesse server morto xD
Além de achar que vai ser bem interessante a mudança

7332622162 disse:
Essa sugestão só seria apoiada por mim se pudesse 1.7 e 1.8 mas só 1.8 n
Não apoiado
Buguei, não entendi aisudhasduihsda
Isahh disse:
Não seria viavel pois os plugins não seriam compatíveis com a nova versão
Não manjo dessa parte então posso estar falando besteira, porem não daria pra atualizar os plugins tambem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar