Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Com esse novo sistema de tesouros esta muito fácil conseguir money, é claro que o preço do vip vai aumentar ;-;Kirito01 disse:Não apoio, um vip fora da promo é muito caro, e assim eles só vão aumentar por nada, mudou coisas nem de 100k na atualização do vip fora de promo e de 3kk foi pra 10kk
ExatamenteOneHitX disse:Apoio, o vip é dele ele deve vender pelo preço que quiser.
são alguns do sv que consegue bastante money, mas eu acho quando dei minha opnião pensei muito em min pois eu sou o cara mais lerdo pra conseguir moneyiWasmachineXDD disse:Com esse novo sistema de tesouros esta muito fácil conseguir money, é claro que o preço do vip vai aumentar ;-;
Exatamente
yTicomia disse:Não apoio , ta louco ?
Então, BR só pensa em si mesmo, igual brasileiro na época de votação, votou na Dilma no intuito de continuar a receber o bolsa família, rç rç rç.Kirito01 disse:são alguns do sv que consegue bastante money, mas eu acho quando dei minha opnião pensei muito em min pois eu sou o cara mais lerdo pra conseguir money