[NEGADA] Venda de vip in game \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorX

Bom
VIP
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Explicaçao:
Como todos sabemos temos uma area no ''forum'' ,capaz de fazer sua compra/venda de vip seguramente (tirando possibilidade de ser roubado),mais muitas pessoas ainda tem problemas com essa area.Pq tem muita gente na craftlandia q quer vender e comprar vip e isso facilita a demora no processo de compra e venda desse vip e as vezes a pessoa nao tem uma resposta e acaba ativando o vip por nao ter outra opçao de segurança alem dessa.
Sugestao:
Minha sugestao é q criem um comando seguro de venda de vip in game.
Mais como ele vai funcionar?
simples. vou dar um exemplo do q pode ser esse comando
/vender vip -ai pode aparecer a seguinte mensagem:
/add vip (codigo do vip) e (um preço) -ai o codigo seria verificado e aparece-se EX.:
Troll_Uchiha esta vendendo um vip no preço de 1kk para comprar /comprar vip
E automaticamente seria debitado o preço dessa compre e automaticamente o vip ja seria ativo ou poderia passa outro codigo de confirmaçao so pra ativar
Deixe sua Sugestao sobre a minha.

Ate que apoio mais vai ser negada pois vai mexer com a economia do servidores e tem muitos players da craftlandia quem faz money vendendo vip a craftlandia não trocaria vip por money q ela mesma pode criar

xXTheLogXx disse:
Ate que apoi mais vai ser negada pois vai mexer com a economida do servidores e tem muitos players da craftlandia quem faz money vendendo vipe a craftlandia não trocaria vip por money q ela mesma pode criar
1> ESCREVE DIREITO
2> se os players faz money vendendo vip, melhor para a craftlandia, não acha ?

pitoco plays plays disse:
1> ESCREVE DIREITO
2> se os players faz money vendendo vip, melhor para a craftlandia, não acha ?
1> ja arumei meus erro vlw
2> mais tipo cara a craftlandia iria para de ganhar dinheiro pq ngm mais iria comprar vip por 30 reais e sim pelo money do jogo q é bem mais facil
so acho q vai dar negada

n vai bugar nada! eh melhor q ser roubado cara vc viu minhas sugestões e se baseou nelas ne kk

o comando seria melhor assim:
qd vai se ativar um vip usa algo tipo: /sethome 12334567890 né?

entao para vender para alguem em específico seria assim:

/vender sethome 12334567890 comprador 1000000
ou: /vendervip 12334567890 comprador 1000000

msgs:
>vc esta oferecendo um vip para comprador por 1000000
>vendedor esta lhe oferecendo um vip para vc por 1000000 aceitar sim/nao

eh claro q o server iria identificar o code antes se eh valido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar