[NEGADA] Venda de mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
815
Cubos
0
Bom como o Dorgado mesmo disse , creio eu que entendi qe os mobs nao dao tanto lag assim , podiam voltar a vender os mobs na warp vip ,porem como agr esta mais facil de fazer money com os macros , o preço poderia ser mais elevado como 300k ~ 400k por ai , pois 75k com 1k de pesca é bem facil de fazer .

Se nao apoia diga por que

Ele disse os mobs, não as gaiolas.. Mas acho que não deve dar mais lag também.. Apoio

como você mesmo dise, o dorgado nao falo das gaiolas e sim dos mob's caso nao de mais "leg"
Apoio..

Não apoio, e melhor deixar do jeito que esta, se permitir a venda vai aumentar drasticamente o lag (com o aumento dos mobstrap), eu acho que isso de liberar os mobs não vai durar muito tempo, igualmente que aconteceu no passado.

nao apoio, ja fizeram varias e sempre foram negadas.
e ta bom como esta, tem q batalhar pra achar um mob bom, nao é todos q tem um de 5 gaiolas ou mais..
tem q ser hard msm heuehu

não iria adiantar, pois MONEY TOPS iriam comprar muitos mobs, e assim dando set 0 em todos os mobs do servidor, como na outra vez,

mas mesmo assim APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar