[NEGADA] Veja se eu fui claro agora CapCamargo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Force

Razoavel
Entrou
Out 14, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bem os servidores tem um problema em relação as varas de pesca, que quando é "lançada" mesmo que não tenha aparecido no chat "Limpando itens do chão", ela some. Não que a vara de pesca é apagada do inventario e sim a "bolinha" que a vara de pesca joga.

Bem minha sugestão é que fação com que, apenas quando aparecer "Limpando itens do chão em 5s"
a vara soma(não que a vara de pesca é apagada do inventario e sim a "bolinha" que a vara de pesca joga).

Isso é importante nos servidores 1.7 por causa que é praticamente impossivel pescar jogando e puxando a vara rapidamente, com isso fica dificil pescar causa que a "bolinha" vive sumindo a cada 10s.

Bem se vocês não aprovar eu desisto vocês quer mesmo que nos fiquemos na raça e ainda mais com essa problema chato :(

Vc esta tentando dizer para n desaparecer a isca da vara quando limpa o chão?

luiz3624 disse:
Vc esta tentando dizer para n desaparecer a isca da vara quando limpa o chão?
É mais ou menos é que a isca some quando não ta limpando itens do chão, eu quero que tirem isso, quero que fação ela sumir so quando limpar o chão

Force disse:
É mais ou menos é que a isca some quando não ta limpando itens do chão, eu quero que tirem isso, quero que fação ela sumir so quando limpar o chão
Se for isso acho inviável

a linha da vara é uma entidade, assim como era a moldura, entao é inviavel

isso é bug cara,já reportei...

Por acaso você está tentando usar auto fish do nodu$ ?

tk700 disse:
Por acaso você está tentando usar auto fish do nodu$ ?
Não eu estou tentando usar hack e sim pescar sem o kapetaaaaaaaa da isca sumir enquanto ta vindo o diabo do peixeeeeeeeee

Force disse:
Não eu estou tentando usar hack e sim pescar sem o kapetaaaaaaaa da isca sumir enquanto ta vindo o diabo do peixeeeeeeeee
g5nucf.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar