[NEGADA] Vamos voltar ỉs Origens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Porpsplay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2013
Pontuação de reação
528
Cubos
0
Bom noite,
Bom minha sugestão é que, como era para ter sido, o Servidores Origens volte para as origens, isto é, com Host Brasileira, sem /bau, etc... Creio que com essas modificações, o Origens voltará a ser o que era e é para ser! Aliado ao fato de que será melhor para os players e para o dono da comunidade, pois não é interessante ter um servidor SEM PESSOAS JOGANDO ( é muito caro para manter ). Penso também que para efetivar as mudanças, também poderia ocorrer uma reabertura do servidor, sem MR nem nada, apenas um marco para o Servidor.
Minha sugestão tem base em tópicos do Admin como ESSE! Segue abaixo apenas um exemplo disso...
" Você quer ter uma ideia do TAMANHO desse sucesso? Pois então veja só esse LOG (que detalha pouco mais de 2 horas) e tente compreender do que estamos falando:
LOG de pessoas que não conseguem logar no Origens "
Pense seriamente STAFF, não negue a sugestão logo de cara, pois o que eu proponho, como disse, é interessante para os dois lados ( Jogadores e Dono ).
Um abraço, espero mudanças, para que meu servidor volte a ser o que era!
Porpsplay

Apoio to cheio de itens no origens to doido pra volta sahsauahsusa.

Eu joguei la quando começou e não gostei de ser sem /bau e host br pelo o motivo no qual os hacks tem o mesmo previlegio que voce se ele upar ele vai com inv umb3 e vai durar bem mais, e o outro motivo é que host br tava tendo muitas quedas e isso é ruim por que quem upa fica crashando os mines, e sobre eles abrirem outro servidor eles ja estão trabalhando no eclipse com o seus próprios plugins e tudo mais vai ser um otimo servidor.​
Tambem fizemos muito disso para voltar o heaven, acredito que de outras formas poderemos voltar os servidores.​

JaaaoSTARK disse:
Eu joguei la quando começou e não gostei de ser sem /bau e host br pelo o motivo no qual os hacks tem o mesmo previlegio que voce se ele upar ele vai com inv umb3 e vai durar bem mais, e o outro motivo é que host br tava tendo muitas quedas e isso é ruim por que quem upa fica crashando os mines, e sobre eles abrirem outro servidor eles ja estão trabalhando no eclipse com o seus próprios plugins e tudo mais vai ser um otimo servidor.​
Tambem fizemos muito disso para voltar o heaven, acredito que de outras formas poderemos voltar os servidores.​
Verdade, outras formas existem, quer um exeplo?? MR kk

Porpsplay disse:
Verdade, outras formas existem, quer um exeplo?? MR kk
Não olha o servidor 3 de 0 players online tem 200 já, eu e uns amigos começamos a voltar o heaven de 0 online ja tamos conseguindo manter 50/60 ons indo para 70/80 é so manter o foco e tentar fazer algo pelo servidor :D

JaaaoSTARK disse:
Não olha o servidor 3 de 0 players online tem 200 já, eu e uns amigos começamos a voltar o heaven de 0 online ja tamos conseguindo manter 50/60 ons indo para 70/80 é so manter o foco e tentar fazer algo pelo servidor :D
Acha que não tentamos? Não é simples amigo...

Acho uma boa sugestão, eu já joguei nas 2 modalidades, e o servidor era tão mais divertido e agora você Vê o quanto caiu.

A host foi alterada, pois estava com muitos problemas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar