[NEGADA] Vamos inovar os antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
1,244
Cubos
0
Boa tarde d4nde eu parei de jogar a muito tempo e voltei a pouco tempo e vi que os servidores antigos estão com muito poucos players e percebi que voces inovam muito em servidores novos e os antigos ficam digamos ''esquecidos'' eu fiz um projeto para tentar meu servidor esse aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/790308-projeto-voltando-servidores-antigos/

e espero que todos quem sabe consiga voltar e vim pedir a voces staff inovar algo nos servidores antigos algo de especial que so tenha nos antigos e não nos novos algum sistema tipo o de tesouro e tudo mais ... mais uma inovação que faça o pessoal se dividir nos servers e talvez voltar para os antigos :D vamos la staff seja boazinha nao deem mr atoa tentem inovar <3

Apoio,o server 3 ta voltando sem ajuda da staff... Várias sugestões como essa foram negadas

Apoio mano, só que nao tem como fazer isso sem a ajuda da Staff, vamo ver se eles ajuda

em vez de ficar criando server novo da update nos antigos

Sempre buscamos inovar em todos os servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar