APOIO SÓ SABEM DERRUBAM NET --' ATÉ NO STONE DERRUBAM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Maagnata disse:Apoio , falar isso deveria tomar ban0![]()
no glad falaram pro p41v4 voce vai cai e dai derrubaram a net dele ;-;TK7 disse:Ata, se o cara derruba a net do cara e não fala nada ele fica de boa, mas se o cara falar que vai derrubar a net e nao fizer nada ele leva ban?
Nada a vê isso cara, não apoio.
Ui eu fui sitadu nu bagui, eu so famouser u.uBigStick disse:Apoio , me citaram sou famosu
Apoio, já viro moda isso.Maagnata disse:Apoio , falar isso deveria tomar ban0![]()
Maagnata disse:Apoio , falar isso deveria tomar ban0![]()
GotChuNowBR disse:Desnecessário,prove que ele está derrubando sua net vá na policia federal isso da cadeia !
Alo puliça u kra derrubo minha net min ajudaGotChuNowBR disse:Desnecessário,prove que ele está derrubando sua net vá na policia federal isso da cadeia !
The Mask disse:Nao apoio, pois ninguem ke tem celebro contaria que ia derrubar um cara.... isso SEMPRE e brincadeira, entre amigos, pois senao o cara que estava sendo ameaçado poderia denunciar por ameaça.
e os cara fala memo deixa eu ligar o hac*k no /g sem o * rçrçKazutu disse:Nada haver , anúncios prévios existem pra isso , suponhamos que ela seja aprovada e fique um anúncio sobre brincadeirias mal humoradas ou de classe aceitavel para que não se sinta intimidado , é quase que a mesma coisa de quém fala ' ah , perar dx eu liga o hac*'