[NEGADA] Vamos derrubar net agora <:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TK7 disse:
Ata, se o cara derruba a net do cara e não fala nada ele fica de boa, mas se o cara falar que vai derrubar a net e nao fizer nada ele leva ban?

Nada a vê isso cara, não apoio.
no glad falaram pro p41v4 voce vai cai e dai derrubaram a net dele ;-;

Apoio porque já seria um aviso , se ele falar isso , ele já sabia da punição , então ban mesmo.

Nao apoio, pois ninguem ke tem celebro contaria que ia derrubar um cara.... isso SEMPRE e brincadeira, entre amigos, pois senao o cara que estava sendo ameaçado poderia denunciar por ameaça.

The Mask disse:
Nao apoio, pois ninguem ke tem celebro contaria que ia derrubar um cara.... isso SEMPRE e brincadeira, entre amigos, pois senao o cara que estava sendo ameaçado poderia denunciar por ameaça.

Nada haver , anúncios prévios existem pra isso , suponhamos que ela seja aprovada e fique um anúncio sobre brincadeirias mal humoradas ou de classe aceitavel para que não se sinta intimidado , é quase que a mesma coisa de quém fala ' ah , perar dx eu liga o hac*'

Kazutu disse:
Nada haver , anúncios prévios existem pra isso , suponhamos que ela seja aprovada e fique um anúncio sobre brincadeirias mal humoradas ou de classe aceitavel para que não se sinta intimidado , é quase que a mesma coisa de quém fala ' ah , perar dx eu liga o hac*'
e os cara fala memo deixa eu ligar o hac*k no /g sem o * rçrç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar