[NEGADA] valorização da skill de lenhador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
a skill de lenhador na craftlandia é uma skill que não se tem valor augum, você tem que adquirir um nivel extremamente alto para conseguir cortar lenha e ela ''dupar'' (e isso gasta um tempo que podemos estar upando outras skills)
eu venho aqui pedir para que a staff faça uma reformulação na skill de lenhador.
onde ela ira ter uma dificuldade de up diferenciada a que ha hoje e drope itens como acontece na escavação e pescaria.
​----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1= sugiro que a skill de lenhador seja um pouco facilitada, para que tenha uma dificuldade parecida com a escavação.

2= sugiro que conforme você upe a skill você possa quebrar lenha mais rapido.
ex: tenho nivel 1 de lenhador então eu demoro para quebrar uma lenha com machado de madeira 2x mais que eu demoraria antes, e isso se torne mais facil de acordo com que o player upe a skill. (mas é claro, se for viavel.)

3= sugiro que tenham drops variados dos que há nas outras skills, inclusive pot de xp (que não existe na craftlandia) e auguns itens lixos para encher o inventario e dificultar a coleta de itens.
por exemplo: drop itens parecidos com os que dropam na pesca mais com uma dificuldade maior ou parecida.
( é claro que para fisgar um peixe e para quebrar um bloco tem tempos diferentes e então a staff poderia fazer um balanceamento a respeito)
ex:
lvl 100: mapas e itens de madeira sem enchant.
lvl 200: folhas, papel,
lvl 300: polvora, carvao vegetal
lvl 400: discos.
lvl 500: cabeças de mobs.
lvl 600: itens de dima, blaze rod, itens de dima com e sem enchant.
lvl 800: magma cream, minerios,
não estou pedindo que sejam esse itens os drops da skill, são apenas uma sugestão, os drops ficam a criterio da staff

4= sugiro que os drops de lenhador tenham um balanço (para que não fique nem muito mais rendavel ou menos rendável que nas outras skills)

5= caso a staff decida colocar o drop de chaim como possível drop, tenha a mesma dificuldade de pescar um p3 inq 3 de dima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar