[NEGADA] [Vai Dar NEGADA](DeathStrokerBR)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Bom venho por este tópico tentar informar ou melhor sugerir ,algumas melhorias para o server Premium , Desculpe por erros pois estou no celular [emoji5] [emoji5] .

Admin , Esqueça totalmente a versão 1.7.2 , foque na versão 1.5 .2 , analise a pescaria nessa versão , muito fácil não é mesmo? , mas se você analisar oque pescamos nesta versão 'esquecendo o sistema de skill da CraftLandia' , pescamos somente um tipo de peixe! aquele meio azul que a foto vai estar logo abaixo (@edit: fail estou pelo celular) , mas todo mundo sabe qual peixe estou falando o 'padrão' do minecraft antes da versão 1.7 , agora vem o real objetivo , com base e conhecimento na versão 1.7 , sem o sistema de skill da CraftLandia , é possível pescar itens encantados e coisas inúteis como uma vitoria regia :p mas a probabilidade é praticamente zero pois é muito raro você pescar uma coisa boa sem o sistema de pesca proposto pela CraftLandia , só quero saber o real motivo porque? Nós players do server Premium não temps direito de saber porque a skill não é atualizada ? , se nois pescamos 1 único peixe acada 1 hora e mesmo na warp VIP temos que ficar 2 horas ate pescar o peixe porque? , porque o server Premium esta bugado e limpa o anzol acada 1 minuto ou seja , não tem como pescar antes de o server limpar a vara , muitas reclamações foram feitas sobre a reparação , aquele esquema da terra não funciona mais , melhoraram o XP para esta skill , nois do server Premium não temos direitos de ter a habilidade snake? , pois temos que ativar 20000 mil VIPs para pegar 500 de pesca? , só quero sugerir que melhorem isso meu Deus qual a dificuldade já que vocês melhoraram a reparação? , eu sei que e difícil mudar o tempo do peixe , mas não impossivel , a staff tá pensando que já que a 1.7 pesca itens encantados sem skill da CraftLandia , já falei que e praticamente 0 a chance sem o sistema de skill! , melhorem a XP da pesca ! , urgente!! , Se der negada sem um mínimo de atenção nen sei oque eu faço! ,não vem com essa historinha não de que temos que ver oque e melhor para os players...., pelo amor de Deus melhore essa skill!!!!!!!!

, Grato

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nao jogo no premium mas sabendo da dificuldade que vc está faland eu apoio a sua sugestão .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar