po velho, no mundo real, o imposto é para beneficiar a população, mas dentro do jogo, a CL tem o /gamemode criativo '-'
Não, nos servidores dos quais esta medida foi aplicada não há modo criativo, e como na vida real seria interessante e legal se a staff bolasse algo com este dinheiro, pois não faz sentido que ele fique simplesmente lá "boiando".
É uma boa ideia e seria bem interessante, porém não apoio. Até onde eu sei, esses impostos foram criados para RETIRAR parte do money dos servidores de modo a balancear a economia, inserir esse money de volta no server iria simplesmente acabar com todo o propósito dele. Obs. Não acho legal comparar um servidor de jogo com vida real pois são coisas bem diferentes. Se fossem tão parecidos ou iguais, os impostos seriam bem mais caros e teria que pagar imposto até pra usar /home, sem contar que o valor arrecadado iria "sumir" sem ninguém saber onde foi parar
Eu tive uma outra ideia, poderia se fazer uma espécie de "competição", o servidor com o maior número de impostos arrecadados no final do ano ganharia um evento especial (por exemplo, o dobro de xp nas skills em um dia inteiro), seria bem legal também.
N apoio, o impostometro ja foi criado para retirar o money em excesso, se fosse pra devolver ele dps n teria sentido retita-lo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.