[NEGADA]Upar Machado e Desarmado;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2011
Pontuação de reação
1,138
Cubos
0
Minha sugestão é que não se upasse machado e desarmado com VIP, como o próprio admn disse, teria que upar na raça.

Assim seria melhor, diferenciando os ''Riquinhos'' dos ''Batalhadores''.
Esta é minha sugestão, espero que gostem :)

Obrigado por ler, e flw.

@edit; E se aprovassem que resete as skills machado e desarmado de quem upou com VIP.

eles fizeram isso pra tirar esse apelo pra pvp, se um cara quer msm ele upa

Ah, sei la, acho q concordo, se comprar vip e conseguir lvl é apelaçao até demais

Tinham que tirar desarmado para sempre!!!! ¬¬ só serve pros nbs roubarem espadas e outras coisas

O machado ,como pesca e desarmado sao skills que so UPA quem compra vip,ou joga demais.Entao ele ta ai pra incentivar as pessoas a comprarem VIP. '-'. Capitalismo ..

O machado ,como pesca e desarmado sao skills que so UPA quem compra vip,ou joga demais.Entao ele ta ai pra incentivar as pessoas a comprarem VIP. '-'. Capitalismo ..
AHAHAHAHA,então deixar skill de machado e desarmado foda prau par e um estrategia de marketing para o craftlandia ganhar dinheiro?
Você pensa direito em.

@Off

Não sei se apoio ou não,afinal ele paga para receber xp nas skills.

Capitalismo não, privilégio para quem colabora com a manutenção dos servidores!!!
Mas sou a favor de tirar todas as XP de skill do VIP !!!
AHAHAHAHA,então deixar skill de machado e desarmado foda prau par e um estrategia de marketing para o craftlandia ganhar dinheiro?
Você pensa direito em.
@Off
Não sei se apoio ou não,afinal ele paga para receber xp nas skills.
Não sei os outros VIPs, mas de todos os privilégios eu só aproveito o /mc (desativado), XP de encantamento e o sethome (infinito).
O resto: 5.000c (eu consigo em um dia), todos os itens de ativação do vip e do kit nbvip vão pra loja vender (não uso nada). Quanto ao Xp de skills, não compro VIP por causa dele (antes não tinha isso).

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar