[NEGADA] UP clan!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,094
Cubos
1
Bom galera vim aqui com mais uma sugestão, minha sugestão é que possamos upar nosso clan, sim upar, passar de nível.
Mais como vamos upar o clan, todo membro ao matar um mob ou um jogador vai ganhar uma quantia de experiencia para o clan, mais como seria isso? Bom todos os membros iriam ter alguma coisa pra fazer pois ta um tedio o jogo '-'

- O clan começa no nível 0 com capacidade de abrigar 10 jogadores, quando chegar ao nível 25 teria capacidade de abrigar 25 jogadores, quando o clan chegar ao nível 50 abrigaria 40 jogadores,

Obs: O nível maximo para primeira atualização seria ate o nível 100, depois quando varios clans tivessem com esse nivel ou perto, seria aberto mais!

- Teria um comando onde poderiamos ver o EXP do clan, exemplo: /clan exp ( é claro que não seria facil upar )

- Um comando do clan, para ver os membros que fizeram mais xp, assim o lider do clan ia ver, e iria saber o quanto o membro é fiel ao clan.

Bom é isso, não sei se vai ser aprovada, mais ta ai :D

apoio, mas acho inviável, iria acabar com essa de criar um clan de enfeite.

Não apoio a parte de uma quantidade de jogadores em tal nível, mas o resto eu apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar