[NEGADA] Uma arena mais espaçosa para o gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Olá pessoal, vim sugerir uma coisa nova na nossa velha arena 4 biomas no gladiador, deixar-la maior e adicionar outros biomas tipo ender e cogumelo, porque eu notei que com o aumento de clans, muitos tem de se arriscar e ficar junto de outros no mesmo bioma, entao uma adição desses 2 biomas ia dar mais espaço pra outros clans se adaptarem dentro do glad.

Isso no caso seria um bom trabalho para a equipe de construtores, que se construissem juntos a arena iria ficar incrivel!

alias uma arena nova no gladiador é uma coisa que já foi sugerida no server, espero que dessa vez considerem :)

não apoio, tem servidores que o gladiador não acaba, da 00:00 e reinicia, magina com 1 arena maior? ai ia ficar todos os servidores assim !!

ee ne apoio mais o glad vai demora umas 5 horas mais o menos hall kkk acho q nei rola parça

Nao apoio, na vdd se fosse para deixar a arena menor eu apoiaria, eu ja to achando grande dms, imagina se aumentarem. Como o cara falou ali em cima se em alguns servidores o glad acaba ate apos o reinicio das 00:00 imagina com uma arena maior...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar