[NEGADA] Um servidor novo mais diferente.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
740
Cubos
0
Bom galerinha, hoje vem sugestionar (óbvio), um novo servidor mais diferente
Em minha opinião
- Versão 1.5.2
- Sistema de Terreno que de para comprar no mundo normal, e o antigo método de compra, exemplo;
/comprar tamanho tamanho (/comprar 100 100), preço do terreno indefinido.
- Skills de machado liberado e sem desarme,
- Com apenas o /warp region (para os vips) e o mundo normal.
- Com antiga arena que ficava localizada no spawn, que agente entrava nela através de um portal,
- Servidor com encantamentos, insure e etc,
- Economia, igual dos servidores de hoje retirando paradise entre outros.
- ' Ao ativar o VIP, teria uma mudança não viria stats ' ficaria zerada, portanto iria upar na raça,

- Bom seria um servidor bom, pois teria o que fazer pois hoje em dia, começa em um servidor simplesmente com vip já é fácil, a parte legal da história é competir, ter o que fazer,
no servidor em que jogo tirando a hora que upo, não faço mais nada pois pvp acabo quando chego o 'macro'
- Sugestões nos comentários ajudariam :D
- Desculpe a algum erro de português, espero que curtem o que proponho mais acho difícil aceitarem isso :c

Grato,

Att. Thiagolko

Apoio, so axo q a ideia de nao vir stats com vip nao ficaria legal ,1 dos principais motivos da compra do vip é os stats, no caso todos iriam comprar 1 vip por mes nao 1/2/3 anos de vip.. hehe

O nome podia ser Craftlandia Old

carai chega escorreu uma lagrima no meu rosto barbudo de viking

Arena do spawn era foda

Apoio, seria bem legal um server que só tive-se os fodão upado :3
Ai podíamos fazer nossa velha competição de quem upava mais sashahsahs <3

Há Oitava sugestão não me dei muito bem com ela não, pois ficaria chato assim, ocara não é VIP e upa até ficar /mctop e quando pela primeira vez ganha um VIP e ativa-lo seria um VIP jogado praticamente fora.

zVinokai disse:
Há Oitava sugestão não me dei muito bem com ela não, pois ficaria chato assim, ocara não é VIP e upa até ficar /mctop e quando pela primeira vez ganha um VIP e ativa-lo seria um VIP jogado praticamente fora.

zTexas disse:
Apoio, so axo q a ideia de nao vir stats com vip nao ficaria legal ,1 dos principais motivos da compra do vip é os stats, no caso todos iriam comprar 1 vip por mes nao 1/2/3 anos de vip.. hehe
O motivo de fazer essa sugestão, falo pelo stats que vem no VIP, upar de igual para igual, sendo vip ou não, assim teria a velha graça de jogar e disputar, não digo isso por que não gosto dos ' vipados ' e se vc olhar no servidor em que jogo tenho praticamente 750 em tudo '-' hoje não tem mais a antiga graça de jogar

O motivo de fazer essa sugestão, falo pelo stats que vem no VIP, upar de igual para igual, sendo vip ou não, assim teria a velha graça de jogar e disputar, não digo isso por que não gosto dos ' vipados ' e se vc olhar no servidor em que jogo tenho praticamente 750 em tudo '-' hoje não tem mais a antiga graça de jogar
Vdd , apoio..

iThiagoBR disse:
Thiago vou nem comentar sobre esses ' vipados ' ... :mobzombie: .-. :troll:

Sla, acho que para compeças os stats que não virinham podia vir tipo mais itens para ajudar a upar tipos mais p4, pot, espadas, ferramentas é mais money para comprar os terrenos para fazer o mob e upar pesca, escavaçao, mineraçao ...

iThiagoBR disse:
Se você ativasse todo vip que compro numa acc só seria vipado tbm '-'
Acho que seria mais vipado que o ricky .-. Só que eu sou indeciso com nick pois sla mania, mais vou tentar ficar com essa que to agora .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar