- Entrou
- Mai 27, 2013
- Pontuação de reação
- 740
- Cubos
- 0
Bom galerinha, hoje vem sugestionar (óbvio), um novo servidor mais diferente
Em minha opinião
- Versão 1.5.2
- Sistema de Terreno que de para comprar no mundo normal, e o antigo método de compra, exemplo;
/comprar tamanho tamanho (/comprar 100 100), preço do terreno indefinido.
- Skills de machado liberado e sem desarme,
- Com apenas o /warp region (para os vips) e o mundo normal.
- Com antiga arena que ficava localizada no spawn, que agente entrava nela através de um portal,
- Servidor com encantamentos, insure e etc,
- Economia, igual dos servidores de hoje retirando paradise entre outros.
- ' Ao ativar o VIP, teria uma mudança não viria stats ' ficaria zerada, portanto iria upar na raça,
- Bom seria um servidor bom, pois teria o que fazer pois hoje em dia, começa em um servidor simplesmente com vip já é fácil, a parte legal da história é competir, ter o que fazer,
no servidor em que jogo tirando a hora que upo, não faço mais nada pois pvp acabo quando chego o 'macro'
- Sugestões nos comentários ajudariam
- Desculpe a algum erro de português, espero que curtem o que proponho mais acho difícil aceitarem isso :c
Grato,
Att. Thiagolko
Em minha opinião
- Versão 1.5.2
- Sistema de Terreno que de para comprar no mundo normal, e o antigo método de compra, exemplo;
/comprar tamanho tamanho (/comprar 100 100), preço do terreno indefinido.
- Skills de machado liberado e sem desarme,
- Com apenas o /warp region (para os vips) e o mundo normal.
- Com antiga arena que ficava localizada no spawn, que agente entrava nela através de um portal,
- Servidor com encantamentos, insure e etc,
- Economia, igual dos servidores de hoje retirando paradise entre outros.
- ' Ao ativar o VIP, teria uma mudança não viria stats ' ficaria zerada, portanto iria upar na raça,
- Bom seria um servidor bom, pois teria o que fazer pois hoje em dia, começa em um servidor simplesmente com vip já é fácil, a parte legal da história é competir, ter o que fazer,
no servidor em que jogo tirando a hora que upo, não faço mais nada pois pvp acabo quando chego o 'macro'
- Sugestões nos comentários ajudariam
- Desculpe a algum erro de português, espero que curtem o que proponho mais acho difícil aceitarem isso :c
Grato,
Att. Thiagolko