[NEGADA] Um padrão para Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
794
Cubos
0
Sugestão
Nas minhas ultimas sugestões eu venho colocando um "padrão para elas" só para o tópico ficar mais organizado e mais fácil de entender, gostaria que criassem um padrão que todas as sugestões deveriam seguir. para que a área ficasse mais organizada e mais bonita, sugiro que seja assim:

Sugestão:
Porque deve ser aceita:
Qual os benefício que ela vai trazer:

Porque deve ser aceita
Como eu falei antes, a área vai ficar mais organizada e mais bonita, e assim também seira mais fácil para o Staffer que for olhar a sugestão ter maior entendimento e compreendimento sobre o assunto tratado no mesmo.

Agradecimentos
Agradeço aos que apoiaram e se você realmente apoia da um UP e comente =p

não apoio,qual motivo dessa sugestão ? mais atrasos ? acho que quem tem 100 posts já sabe mecher,não há motivo para ser aplicado essa regra, entender muito bem oque as sugestões querem dizer.

esse padrão só ia ser mais um atraso desnecessário

Não apoio, algumas sugestões não tem como seguir um padrão, a pessoa vai pensando e digitando...

Romario disse:
Para uma melhor organização vote no padrão :sweat:

apoio :thumbsup:
Obrigado!

zFear disse:
Valew
zLH disse:
Não apoio, algumas sugestões não tem como seguir um padrão, a pessoa vai pensando e digitando...
Aff sai daqui seu noob, volta pro jornal gey, -qq

Ok...

não apoio.
as pessoas expressam as suas opiniões de maneiras diferentes, isso pode ajudar a entender melhor a sugestão mas nem sempre a pessoa vai colocar no topico exatamente o que ela queria sugerir.
isto poderia ajudar como um guia, mas como algo obrigatório eu não apoio.

Desnecessario. Se a pessoa ja escrever a sugestao com um bom portugues, nao precisa desse padrao

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar