[NEGADA] Um global /g descente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas40

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
O chat global "/g" tem como função a interação / dialogo entre players.
Minha sugestão é que mensagens sem sentido, repetitivas e frases sejam motivos de banimento rígido.
O motivo é que eles deixam afk upando com mensagem automáticas no /g , e prejudica players que estão presente jogando, causando incomodo, e dificultando o uso do /anuncio no qual é gasto 500c, como se já não bastasse mensagens do server, o player gasta 500c dai vem um cara com 1c posta uma mensagem no qual consome com o teu anuncio. Fora outros que citam o próprio nick, tag de clan ou afk.
A Prova cometendo o ato poderia ser 3 prints com as mensagens automáticas em 3 momentos diferentes.

Exemplos:
CWiOE3l.jpg
xr5XueB.png

sotv7lQ.jpg

Flood = ban
Mensagem afk = ban
Basta denunciar.
Desnecessário.

cara eu concordo e apoio

tem 10 cara diferente fazendo flood e vc gasta 10 minutos pra postar todos floodando, pra eles ficarem 5 minutos banidos de madrugada

repetir 5 vezes a mesma frase tem que levar ban de 1h pelomenos, é muito chato mesmo

lucas40 disse:
A cada 1 minuto não é flood! Aprenda a interpretar as frases.

Desnecessário é esse teu post inútil ! Quando tu for staff tu vem dar opinião. Enquanto isso teu post não é bem vindo. flow
Qualquer tópico público eu tenho o livre direito de opinar.
Desnecessário.

ozamatheus disse:
cara eu concordo e apoio

tem 10 cara diferente fazendo flood e vc gasta 10 minutos pra postar todos floodando, pra eles ficarem 5 minutos banidos de madrugada

repetir 5 vezes a mesma frase tem que levar ban de 1h pelomenos, é muito chato mesmo
A ideia é mensagem repetida ou frases = ban ! Ninguem é papagaio pra falar a mesma coisa o dia todo e se eu quiser mensagens de amor vou no google.

iCuecaMan disse:
Qualquer tópico público eu tenho o livre direito de opinar.
Desnecessário.
Posta quando tiver opinião ou argumento. Não pra ganhar 1 cubo mlk infantil. Só vai no tópico pra falar desnecessário e inviável. Sem saber o motivo da tal sugestão. Inútil!

E outra: Vai ganhar cubo postando algo que preste e não flodando tópico. Flow ignorado.

SenhoritaCriCri disse:
Aprenda a interpretar as frases? Dei minha opnião e tentei te ajudar, mto mal agradecido mds

lucasmln disse:
Não apoio, se você tirar print deste flood é só denunciar.

lucasmln disse:
Não apoio, se você tirar print deste flood é só denunciar.

O problema não é o flood individual pqp em. O problema é que eles colocam frases no /g a cada 1 minuto. Dai 20 players postando a cada 1 minuto = global poluído.
A utilidade do global não é postar frases muito menos ficar postando mensagens repetitivas.

lucas40 disse:
O problema não é o flood pqp em. O problema é que eles colocam frases no /g a cada 1 minuto. Dai 20 players postando a cada 1 minuto = global poluido.
A utilidade do global não é postar frases muito menos ficar postando mensagens repetitivas.
Denuncia cara, tenta, pelo menos tenta banir os caras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar