A minha sugestão é que no servidor Eclipse tenha o comando /ajuda ou similar, esse comando não abriria um menu ou faria aparecer um NPC com tudas as informações sobre o servidor, pois é muito trabalhoso fazer mais um NPC e com a existência de muitos tópicos a respeito das características desse servidor seria desnecessário, todos são muito bem explicados, mas um jogador novato que entrar no servidor pela primeira vez por indicação de um amigo ou outro motivo, terá muitas dúvidas e se sinta desmotivado em procurar pelo fórum todos estes tópicos para poder entender como o servidor funciona, pois provavelmente não conhecerá o fórum. Esse comando /ajuda mostraria os links para tais tópicos e ajudaria os novatos a se informarem sobre o servidor, além de contribuir para a divulgação do fórum. Seria semelhante ao que acontece com o comando /eventos, mas mostrando um link para um tópico "Como é o novo servidor Eclipse da Craftlandia?" que conteria um "índice" para os demais tópicos ou o comando exibiria para links para tópicos em especifico, sobre as skills, sobre as quests, enfim não estou sugerindo ser desta forma, estou propondo a ideia de ter este comando de ajuda.